Capítulo 62 - Conversando com o Marcelo

460 24 2
                                    

No dia seguinte na escola, Kento, Luimin, e Joliana já tinham chegado...

João: Eu vou lá falar com o Marcelo, eu já falei com vocês agora eu vou falar com ele, já volto!

Todos: Tá.

Então João foi lá na sala do Marcelo falar com ele...

João: Macho!

Marcelo: Oi João!

João: Assim por acaso se eu voltasse a morar contigo tu aceitaria?

Marcelo: Claro que sim cara!

João sorri.

Marcelo: Seria até bom porque só tá morando eu lá em casa e às vezes é meio chato ficar lá sozinho sem fazer nada, mais por que a pergunta?

João: Ah é que eu queria voltar a morar contigo!

Marcelo: Ué, por que? Brigou com o Bento?

João: Não, não!

Marcelo: Por que então?

João: Queria ficar mais perto da Poliana!

Marcelo: Ah claro, como que eu não pensei nisso! Hummmmm kkkk.

João: Deixa de ser abestado mah.

Marcelo: Não adianta negar porque a Luísa me contou que vocês estão ficando!

Marcelo: Agora eu posso te zuar a vontade kkkk.

João: Arriégua.

Marcelo: Kkkkkk.

João: Eu vou conversar com a minha tia, pra ver se ela deixa eu morar contigo de novo.

Marcelo: Não sei não, acho que ela não vai deixar não João! Ela é sua tia cara você tem que morar com ela.

João: Eu sei macho, mais é que eu também sinto falta de morar contigo, e também eu e o Bento não vamos mais precisar dividir o quarto!

Marcelo: Tá bom então!

João: Quando eu chegar em casa eu falo com ela, era só isso mesmo tchau Marcelo!

Marcelo: Tchau!

Então João voltou pra junto dos amigos...

João: Voltei povo!

Kessya: Falou com ele?

João: Sim!

Bento: A propósito o que você foi falar com ele João?

João: Fui perguntar pra ele se ele aceitaria se eu voltasse a morar com ele de novo.

Bento: Você quer morar com ele de novo João?

João: Sim!

Poliana: Então você pensou no que eu disse amor?

João: Sim princesa!

Poliana: Tomara que sua tia deixe!

João: Tomara mesmo, vai ser massa morar com o Marcelo de novo!

Yasmin: No fim das contas ele aceitou você morar com ele de novo?

João: Sim!

João: Quando eu chegar em casa eu falo com a tia Ruth, porque eu não quero atrapalhar ela aqui no trabalho pra perguntar isso, e ainda eu tenho quase certeza que vai demorar a conversa e a convencer ela.

João: Finalmente eu vou ficar mais perto de tu bichinha! (Fala botando os braços ao redor do pescoço de Poliana

Poliana: Pois é, se ela deixar né?

João: Claro!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora