Capítulo 13 - A Conversa de Luigi e João

754 27 2
                                    

Chegando lá...

Luigi: Oi João!

João: Oi, se for pra perguntar o que aconteceu é melhor dá meia volta porque eu não vou dizer nada! (Bravo)

Luigi: Não eu não vou perguntar

João: Ainda bem!

Luigi: Porque eu já sei

Luigi: Quer dizer, não só eu como a Kessya, a Yasmin, eu e agora o Bento.

João: Que? Como?

Luigi: A poli que disse pra nós

João: Ah, agora tá explicado!

Luigi: Qual é cara, deixa esse ciúmes pra lá!

João: Ah claro, porque não é a Yasmin e não foi tu que viu!

Luigi: Não muda de assunto João!

Luigi: Você gosta da Poliana né?

João: Que? C-claro que não macho, a gente é só amigo (Mentindo)

Luigi: Atá, até parece, então por que esses ciúmes?

João: Ciúmes de AMIGO (Mentindo)

Luigi: João você não me engana

João: Enganar o que, eu tô falando a verdade! (Mentindo)

Luigi: João é sério eu não vou contar pra ninguém nem mesmo pra Kessya a Yasmin, o Bento e principalmente a poli.

João: Tá tá, tu venceu, eu gosto mesmo da poli.

Luigi: SABIA!

João: (Olha pra ele sério)

Luigi: Tá parei, quer um conselho?

João: Tanto faz

Luigi: Quer ou não João?

João: Tá eu quero!

Luigi: Faz o seguinte como tu não sabe se a poli sente o mesmo que você, prepara uma surpresa e quando tu acabar tu chama ela pra a surpresa! Se declarando pra ela.

João: E se eu tomar um fora daqueles? E ainda se a Poliana gostar daquele abestado do Eric depois daquele beijo? E se depois que eu fizer isso ela não querer mais falar comigo e a gente perder a nossa amizade?

João: São muitas perguntas e poucas respostas. (Triste)

Luigi: Calma João, se uma dessas coisas acontecer pelo menos você vai saber, faz parte da vida, é muito melhor você se declarar pra ela e saber a resposta dela do que guardar esse sentimento pra você mesmo!

João: É tu tem razão vou pensar em alguma coisa pra me declarar pra ela, valeu macho!

Luigi: De nada, se precisar de alguma coisa é só falar comigo que eu vejo o que eu posso fazer pra te ajudar!

João: Beleza, valeu!

Luigi: Bora pra lá pra os nosso amigos então?

João: Bora!

Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora