Pov João:
Eu tava na cozinha quando eu escuto meu celular tocar então eu fui atender...
Ligação On:
João: Oi poli!!
Poliana: Oi João!!
Poliana: Você pode passar aqui em casa?
João: Claro, mas é pra quê?
Poliana: Quero te contar uma coisa!
João: Ah, tô indo pra aí agora!
Poliana: Tá, tchau!
João: Tchau!
Ligação Off:
João: Arriégua o que será que ela quer me contar?João: Bom, deixa eu ir né
*Corte no tempo*
Pov Poliana:
Estava no meu quarto esperando o João chegar quando a campainha toca...
Poliana: Deve ser ele!
Desci as escadas e fui abrir a porta!
Poliana: Oi João, que bom que você chegou!
João: Assim que tu me ligou vim correndo! Kkkkk
Poliana: Kkkk, entra!
Luísa: Quem é Poliana? (Fala saindo da cozinha)
Poliana: O João!
Luísa: Atá, Oi João!!
João: Oi dona Luísa!
Poliana: Senta aí no sofá!
João: E então o que tu queria me contar?
Luísa enquanto isso tava na cozinha dava pra escutar a conversa mesmo não querendo.
João: E aí é coisa boa ou ruim?
Poliana: Coisa boa!
João: Ah, então desenbucha
Poliana: O Eric!
João: O que aquele abestado fez? (Bravo)
Poliana: Calma João!
João: Tá, fala.
Poliana: Como tu sabe eu e o Eric ficamos mais próximos desde do primeiro ensaio da peça!
João: Tá, quer que tem?
Poliana: Ele me pediu em namoro! (Fala animada)
João: QUE? (Bravo)
Luísa mesmo sabendo que é errado tava escutando a conversa da cozinha.
João: Tu não aceitou não né?
Poliana: Aceitei sim, por que?
João: COMO ASSIM POLIANA TU ACEITOU NAMORAR ESSE CHASSI DE GRILO, MESMO DEPOIS DE TUDO QUE ELE APRONTOU COM A GENTE E COM NOSSOS AMIGOS (Fala Bravo)
Poliana: Calma João! Ele mudou!
João: COMO QUE TU QUER QUE EU TENHA CALMA DEPOIS DE SABER DISSO? ELE DEVE TER MUDADO DE PELE ISSO SIM! (Bravo)
Nancy, Antônio e Luísa escutaram tudo e perceberam que João tava com muito ciúmes e começaram a rir baixo.
Enquanto isso lá na cozinha...
Nancy: Nossa, o menino tá muito bravo (Rindo)
Antônio: Eu nunca vi ele assim!
Nancy: Deve ser ciúmes da poli! (Rindo)
Antônio: É pode ser (Rindo)
Luísa: Vocês acham mesmo?
Nancy: Claro Dona Luísa! O menino ficou bravo com a Poliana quando começou falar dele!
Luísa: É verdade!
Luísa: Vocês acham que ele tá com ciúmes da poli porque tá gostando dela?
Nancy: Aí eu já não sei, mas parando pra pensar até que eles formariam um casal bonitinho!
Antônio: Mas a Poliana tá namorando agora Nancy, e deixa disso às vezes ele não gosta mesmo do namorado dela e tá estressado.
Luísa: É pode ser mesmo Antônio. Mas e se o João tiver mesmo gostando dela? (Pensando)
Enquanto isso lá na sala...
Poliana: João, eu já conheci bastante ele e ele mudou mesmo ele não tá mais zoando ninguém nem fazendo bullying.
João: Nossa Poliana, tão grande e tão ingênua.
Poliana: (começa a olhar ele meio sério)
João: Ainda me fala que isso é coisa boa (fala baixo)
Poliana: Que?
João: Poliana, o Eric não é flor que se cheire nem comida que se coma!
Poliana: JOÃO ELE MUDOU!!
João: Eu já fiz a minha parte Poliana, depois não diz que eu não avisei.
Poliana: João!! Eu já disse ELE MUDOU!!
João: Vou embora antes que eu perca a minha paciência! (Fala saindo)
João sai e bate a porta!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomanceA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...