Capítulo 51 - Irmã Gêmea

539 24 7
                                    

Ela abriu e viu uma foto de uma menina igual a ela e uma foto dela, e dentro ainda tinha um papelzinho escrito:

Filha queria que você soubesse quando estivesse maior, talvez até adulta, essa foto dessa menina que está junto com a sua é da sua irmã gêmea, ou seja você tem uma irmã gêmea que se chama Patrícia D'Ávila.

Alice.

Poliana: João!

João: Oi!

Poliana: Eu tenho uma irmã gêmea!

João: Que? Como assim?

Poliana: Aqui olha a foto e lê o que tá escrito nesse papelzinho! (Fala dando as fotos e o papelzinho pra ele)

João: Nossa, e tua mãe nunca te contou isso?

Poliana: Não, no papel ela disse que queria que eu soubesse quando estivesse maior!

João: É verdade! A gente vai contar pra tua tia?

Poliana: Melhor não, talvez depois!

João: Tá bom!

João: Poli!

Poliana: Oi!

João: Será que a Patrícia é a tua irmã gêmea?

Poliana: Com certeza, minha mãe disse no papel que ela se chama Patrícia D'Ávila.

João: É mermo! A gente pode contar pro nossos amigos?

Poliana: Sim, eles não vão contar pra ninguém!

João: Tá, depois a gente conta!

Enquanto isso na casa da Yasmin...

Yasmin: Mãe!

Claúdia: Oi minha filha!

Yasmin: Tô indo pra casa do Luigi!

Claúdia: Ué, por que?

Yasmin: Vai ter um baile lá na escola, e o tema é valsa, só que o Luigi não sabe dançar valsa então eu combinei com ele de ensinar ele a dançar valsa, e ele vai ser meu par porque a professora sorteou e caiu ele!

Claúdia: Ah, então pode ir!

Yasmin: Ok, tchau mãe!

Cláudia: Tchau filha!

Pov Yasmin:

Saí de casa e fui pra casa do Luigi, assim que cheguei lá na casa dele toquei a campainha.

Pov Luigi:

Tava na cozinha quando a campainha tocou e eu fui lá atender, já que não tinha ninguém em casa a não ser eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora