Capítulo 76 - Conversando com a Ruth

370 17 0
                                    

Final do capítulo anterior:

Poliana: Eu conheço o João já faz muito mais muito tempo, eu sei que ele não seria capaz de roubar alguma coisa, principalmente dinheiro!

Poliana: E se ele roubou deve ter algum motivo ou alguma explicação!

Luísa: Tá bom, amanhã chama ele aqui pra nós três conversarmos sobre isso!

Poliana: Tá. (Triste)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

João tinha acabado chegado em casa...

Ruth: Por que você só chegou agora João?

João: Depois que eu saí da escola eu passei na padaria do seu Durval e depois fui visitar o Marcelo!

Ruth: Hum, tá bom!

João: A propósito eu quero conversar com a senhora!

Ruth: Sobre?

João: Eu quero morar com o Marcelo de novo!

Ruth: O que? Por que? Eu fiz alguma coisa?

João: Não, não tia! Eu quero morar com o Marcelo de novo porque eu sinto falta de morar com ele de novo, eu não vou precisar dividir o quarto mais com o Bento, vou poder ir junto com ele pra escola...

Ruth: Tá bom João, mais você não pode!

João: Por que?

Ruth: Eu tenho responsabilidade de cuidar de você até você ficar maior de idade!

João: Mais tia, é só a senhora permitir!

João: Por favor, eu já tô morando com a senhora já faz tempo, e eu considero o Marcelo como meu pai!

Bento tava na sala sentando no sofá, então ele entrou na conversa.

Bento: É tia deixa o João morar com o Marcelo de novo, eu não vou precisar mais dividir o quarto com ele!

Ruth: Mais Bento...

João e Bento: Vai tia deixa por favor!

João: E se a senhora quer saber eu era mais feliz com o Marcelo!

João: Não que eu não esteja feliz morando com a senhora aqui, mais é que...

Ruth: Eu já entendi, você era mais feliz morando lá com o Marcelo mesmo?

João: Sim!

Ruth: Você sabe se ele quer que você vá morar lá com ele de novo?

João: Sim, ele disse que sim!

João: Ele disse que seria até bom se eu voltasse a morar com ele de novo, porque ele se sente um pouco sozinho!

João: Eu já conversei com ele tá tudo certo!

João: E se eu voltar a morar com o Marcelo de novo, eu posso vim visitar a senhora!

Ruth respirou fundo e respondeu...

Ruth: Tá bem você pode voltar a morar com o Marcelo de novo!

João: Brigado tia! (Fala abraçando a Ruth)

Ruth: Eu só preciso dar a sua guarda pro Marcelo de novo!

Ruth: Depois eu resolvo isso!

Ruth: Vai arrumar suas coisas como amanhã é sábado você aproveita e prepara tudo!

João sorri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora