Final do capítulo anterior:
Kessya: Porque se a conversa for rápida e a gente entrar lá pra espionar eles, provavelmente eles vão ver a gente.
Luigi: Atá, faz sentido!
Bento: Então vamos ficar aqui esperando?
Kessya: Sim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuando...
Na casa de máquinas...
Poliana: Pronto chegamos agora fala o que você quer! (Brava)
João: Não fica assim!
Poliana: Assim como?
João: Brava!
Poliana: E você quer que eu não fique como hein João? Você desliga na minha cara, me deixa falando sozinha e ainda me deixa curiosa. (Brava)
João: Desculpa tá? A intenção era só te deixar curiosa.
Poliana: Pois conseguiu!
João: Missão cumprida então, mas se eu soubesse que tu ia ficar brava e chateada comigo desse jeito não teria feito isso.
Poliana: Então por que fez?
João: Porque eu não sabia que tu ia ficar brava desse jeito, e também porque eu gosto de te ver curiosa kkkk.
Poliana: Não achei graça! (Fala com os braços cruzados)
João: Tá, desculpa de novo.
Poliana: Tá, já passou! Mais precisava desligar na minha cara? E ainda mentir pra mim dizendo que ia descansar? E você nem foi.
João: Não, é que eu já tava sem o que falar pra tu, e também porque tu já tava brava no telefone.
Poliana: Claro né, você me deixou curiosa e não queria me falar.
João: Mas isso não é motivo pra tu ficar brava comigo bichinha.
Poliana: Não é mesmo, o que me fez ficar brava com você foi você ter desligado na minha cara e deixar eu falando sozinha.
João:...
João: Desculpa isso não vai mais se repetir.
João: Agora vamo parar de discutir porque se não vai prejudicar o neném!
Poliana: Que neném?
João: Eu!
A cara de Poliana:
Poliana: Tá, agora me fala o que você não me falou ontem.João: Desculpa por ter desligado na tua cara.
Poliana: Não é isso!
João: O que então?
Poliana: Sobre a Kessya e o Bento!
João: Atá, como eu te disse ontem eu tava indo pra casa quando eu vi o Bento e a Kessya sentados no banco da praça!
Poliana: E que que tem?
João: Eles não estavam só sentados, estavam se beijando.
Poliana: O QUE?
João: Shhhh!
Poliana: Desculpa, então Kento é oficial?
João: Sim!
Poliana: Que bom! Tô feliz por eles.
João: Tu ainda tá chateada e brava comigo?
Poliana: Tava, não tô mais, por causa dessa notícia e porque eu já te desculpei.
João: Então tá tudo bem entre a gente?
Poliana: Sim!
João: Então eu já posso te dá um beijo?
Poliana: Aqui?
João: É ué, ninguém vai ver.
João: E aí pode?
Poliana: Beijo não se pede se dá.
João: Eita, que eu gostei dessa resposta.
Poliana: Kkk.
E então se beijaram João estava com as mãos dele na cintura de Poliana e Poliana com os braços ao redor do pescoço de João.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomantizmA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...