No capítulo anterior:
???: Ela com certeza é de outra turma. - Comentou outro garoto.
???: Vai saber, ela é mó gostosa, ó aquela bunda. - Disse outro garoto passando a língua entre os lábios.
???: Ele tem sorte. - Disse o mesmo garoto.
João que tava passando ouviu e surtou.
-------------------------------------------------------------
Continuando...
João: TIRA O OLHO SE NÃO QUISER QUE EU TE PARTA EM DOIS DE TANTA PORRADA!! - Gritou super irritado.
???: Ai, nossa que medo. Ela por acaso é sua namorada? - Disse todo debochado.
João nessa hora soltou a mão de Poliana e foi pra cima dele dando logo um soco na cara dele que caiu no chão com a força do soco.
Mais alunos tinham chegado pra ver a briga chamando cada vez mais atenção.
João: JÁ FALEI PRA TU TIRAR O OLHO OU ARREBENTO MAIS TUA CARA!! - Gritou mais irritado ainda.
O garoto se levantou do chão.
???: QUAL É A TUA HEIN MOLEQUE? QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
João: EU QUE TE PERGUNTO, TU ACHA QUE É QUEM? ACHA QUE EU NÃO OUVI O QUE TU FALOU DA POLIANA? - Disse já sem paciência.
???: Idai? Hein? Vai fazer o quê? Ela é mesmo gostosa e aí?
João já tinha chegado no limite.
João: TU ABRA O OLHO E RESPEITE MINHA NAMORADA SEU DESGRAÇADO, ELA JÁ TEM DONO, E SOU EU!! - Fala pegando ele pela gola da camisa e empurrando contra a parede.
???: Nossa como ele é violento. - Disse uma garota qualquer de outra turma.
???: Eu até que acho fofo. - Comentou outra garota.
???: Fofo? - Perguntou a outra garota.
???: Sim, ele está apenas defendendo a namorada, quem dera se um garoto fizesse a mesma coisa comigo... - Disse a mesma garota.
Mais e mais alunos estavam chegando e grande parte estavam gritando "Briga Briga Briga" e outros com os celulares, alguns tirando fotos e outros gravando toda aquela confusão.
Poliana: JOÃO! CHEGA!
João: Poliana tu ouviu o que ele falou?
Poliana: Sim, mas ignora! Eu não ligo.
João: MAIS EU SIM, E ELE SÓ VAI SAIR DAQUI QUANDO EU TIVER PARTIDO ELE EM DOIS PRA APRENDER A RESPEITAR A NAMORADA DOS OUTROS. - Disse bravo.
Poliana: João por favor! Isso já causou confusão demais, desse jeito a gente vai ser suspenso.
João: Não me importo, pelo menos vai ter valido a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
Storie d'amoreA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...