Poliana: João?
João: E tu ainda diz que não tá me evitando né Poliana! (Bravo)
Poliana: Que? Eu não sei do que você tá falando! (Mentindo)
João: Ah não? Tu manda tua tia mentir pra mim dizendo que tu não tá em casa, e ainda diz que não sabe de nada! (Bravo)
Poliana: Foi ela que te disse?
João: Não, e nem precisava dizer, eu estranhei a atitude dela e do Antônio aposto que ela falou pro Antônio me distrair e te perguntar se tu queria falar comigo e pelo visto tu disse não né? (Bravo)
João: E tu ainda diz que não tá me evitando né Poliana! (Bravo)
João: Se isso não é evitar eu não sei o que é! (Bravo)
Poliana: Quer saber sim eu TAVA te evitando eu disse mesmo pra minha tia dizer que eu não tava em casa. (Brava)
João: Sabia! (Bravo)
João: Agora por que tudo isso?
Poliana: Você ainda pergunta? Você sabe muito bem que eu tenho um namorado e ainda me beija!
Poliana: Desculpa se eu te magoar mais eu gosto de você só como AMIGO
Por dentro João estava muito triste tava quase chorando, ele tava segurando as lágrimas Poliana tinha magoado ele.
João: E custava falar isso na cara? Precisava me evitar e mentir? (Bravo)
Poliana: Não!
João: Então pronto!
João: Poliana eu só me declarei pra tu porque eu não tava mas aguentando guardar esse sentimento só pra mim!
João: A gente pode voltar a ser amigos?
Poliana: Não!
João: Oxi, por que?
João: Poliana eu quero que tu seja feliz não importa com quem, eu não vou atrapalhar teu namoro com o Eric, tu pode contar comigo pra tudo eu só quero sua amizade de volta.
João: Eu sinto a sua falta!
Poliana: Eu também!
João: Então...
Poliana: É que fica estranho meu amigo gostar de mim sendo que eu gosto de outro, e eu sei que ele gosta de mim mas mesmo assim continuo sendo amiga dele!
João: Ninguém precisa saber poli!
Poliana: Isso não vai te deixar magoado ou triste?
João: Não!
Poliana: Tudo bem!
João: Então a gente pode voltar a ser amigos? (Fala empolgado)
Poliana: Sim, só AMIGOS A-M-I-G-O-S!
João: Tá, tu já disse!
João: Me dá um abraço?
Poliana: Sim!
Se abraçaram...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}
RomanceA história conta sobre Poliana que acaba se iludindo e acaba namorando Eric depois começa namorar o João o seu melhor amigo que por acaso sempre gostou dela só não tinha certeza, ainda namorando o Eric ela começa sentir ciúmes de João e percebe que...