Capítulo 70

415 19 2
                                    

Galera mudei a rotina agora só vai ter capítulos novos de Segunda a Sexta, é bom pq sábado e domingo eu escrevo novos capítulos e deixo salvo no rascunho!

Final do capítulo anterior:

Raquel: Que vocês estão ficando!

João: Como é que...

Lorena: A gente viu vocês dando um selinho aqui!

Poliana: Ah!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

João: Égua, vocês tavam espionando a gente foi?

Raquel: Não exatamente, a gente tava observando vocês ajudando a chamar fregueses pra a padaria, aí a gente e o nosso pai acabou vendo!

Poliana: Ele também tava observando a gente?

Lorena: Não, ele apareceu do nada!

Raquel: Poisé

Raquel: Por isso aconteceu tudo aquilo né? Quando o Eric disse pro João que você ainda amava ele aí você disse mentira!

Poliana: Mais é verdade eu não amo ele mais, eu amo meu cearense arretado!

João: Gostei!

Raquel: Agora João você tá ferrado!

João: Osh, por que?

Raquel: Nosso pai vai encher você de perguntas e muito provavelmente não vai aceitar que vocês estão ficando!

Raquel: Comigo foi a mesma coisa quando eu comecei a namorar o Guilherme!

João: Então eu tô lascado!

Durval: JOÃO!!!! PRECISAMOS CONVERSAR!! (Grita de longe e faz um sinal pra o João ir)

Raquel: Agora eu só te desejo boa sorte!

João: Vou precisar mesmo!

Poliana: Vai lá amor!

João sai...

João já chega mudando de assunto com o Durval.

João: E aí seu Durval gostou? Chamei bastante fregueses pra a padaria!

Durval: A quanto tempo estais ficando com a minha sobrinha opá?

João: Já faz um tempo!

Durval: A Poliana é muito nova pra ficar de namorico com qualquer gajo!

João: Mais eu não sou qualquer gajo!

Durval: Eu quero dizer que ela ainda é muito nova pra namorar opá!

Durval: Ela e nem você não sabe o que é amor ainda, vocês são muito novos pra saber!

João: Primeiro eu tenho 16 anos e a poli tem 15, então sim a gente sabe o que é amor!

Durval: O que vocês sentem um pelo outro não passa de uma paixonite opá, daqui a pouco vocês vão terminar, vocês ainda não sabem o que é amor verdadeiro!

João: Eu tenho certeza absoluta que o que eu sinto pela Poliana é amor verdadeiro!

Durval: Se você sente ou não, mesmo assim eu não permito que ela namore nessa idade!

João: E o senhor quer que ela comece a namorar com que idade?

Durval: 30 ou 40 anos já pode!

Enquanto isso com Poliana...

*Whatsapp On*

Luísa: Poliana vem pra casa, você já tá aí no Durval já faz tempo, já são 16:30 da tarde!

Poliana: Ok, daqui a pouco eu chego aí!

*Whatsapp Off*

Então Poliana foi até João...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora