Capítulo 42

598 29 8
                                    

Poliana: Patrícia??

Poliana: Como que você chegou aqui? E como que você sabe onde eu moro?

Patrícia: Eu tava passando por aqui e vi você entrando aqui, e vi que você mora aqui!

João: Nossa vocês são MUITO idênticas!

Patrícia: Olha o gatinho tá aqui!

Patrícia: João você aceita sair comigo hoje?

Poliana: Como é que é? Você chega aqui do nada, atrapalha meu filme e ainda fica dando em cima do meu melhor amigo? (Brava e enciumada)

Patrícia: Se ele é só seu melhor amigo você não vai se incomodar.

Poliana: VOCÊ VAI JOÃO? (Brava)

João: Errrrr...

Patrícia: Responde!

João estava vendo que Poliana estava com ciúmes e aceitou.

João: Sim! Me espera lá fora, daqui a pouco eu vou!

Patrícia: Ok.

Poliana fecha a porta...

Marcelo estava na casa de Luísa eles foram ver que gritaria foi aquela da Poliana, eles ficaram em silêncio observando lá de cima os dois.

Poliana: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI SAIR COM ELA!! (Brava e enciumada)

João: Eu quero conhecer ela, pra ver se vocês são parecidas só na aparência!

Poliana: PRA ISSO VOCÊ NÃO PRECISA SAIR COM ELA! TÁ NA CARA AS DIFERENÇAS! (Brava e enciumada)

João: Mas eu quero sair com ela. (Ele falou provocando Poliana)

Poliana: Ah é? Então sai vou chamar outra pessoa pra assistir o filme comigo! (Falou provocando ciúmes no João)

João: Que pessoa? (Pergunta enciumado)

Poliana: O Luan!

João: Atá, como se tu tivesse o número dele!

Poliana: Eu tenho sim! Ele me deu quando a gente tava conversando lá na escola! (Falou discando o número do Luan no celular)

João ficou calado...

Enquanto isso Marcelo e Luísa observavam tudo rindo baixinho.

Poliana estava ligando pra Luan estava chamando, ela botou em viva-voz pra provocar João e ele ver que ela não estava mentindo.

*Ligação On*

Poliana: Alô?

Luan: Oi Poliana! Tudo bem?

Poliana: Tudo si...

*Ligação Off*

Nessa hora João surtou pegou o celular da Poliana e desligou a chamada.

João: TU NÃO VAI SAIR COM ESSE CABRA! (Bravo e enciumado)

Poliana: Você não precisa se preocupar enquanto você sai com a Patrícia eu assisto o filme com o Luan! (Falou provocando)

João: Arriégua por que tu tá tão incomoda com isso se a gente é só melhores amigos? Tá fazendo isso de propósito só porque eu vou sair com a Patrícia?

Poliana: É pois é... Agora me dá meu celular! (Brava)

João dá...

Poliana então liga novamente pra Luan só que estava chamando...

João: Tu tá ligando pra quem? (Pergunta enciumado)

Poliana: Porque você tá interessado vai lá sair com sua nova amiguinha e enquanto isso eu convido o Luan pra assistir o filme comigo não convidei antes porque uma certa pessoa desligou a chamada. (Brava e enciumada)

João: Tá tá tá, vamos logo assistir esse filme, vai assistir SIM OU NÃO? (Bravo)

Poliana: Sim, vamos!

Se sentaram no sofá

João: Vou deixar meu celular aqui!


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora