Capítulo 27 - A Conversa De Luísa e Marcelo 2

640 23 0
                                    

*Ligação On*

Luísa: Marcelo!

Marcelo: Oi Lu!

Luísa: Vem aqui em casa rápido, pra a gente conversar!

Marcelo: É sobre nós dois?

Luísa: Não, é sobre o João e a Poliana!

Marcelo: Ok, tô indo!

Luísa: Tá tchau!

Marcelo: Tchau!

Um tempo depois...

A campainha toca, e Luísa vai atender...


Luísa: Oi Marcelo que bom que você chegou!

Marcelo: Eu tava curioso pra saber do que se trata a conversa do João e da Poliana!

Marcelo: Pode falar!

Luísa: Bom, é que a Poliana me contou que o João tinha uma surpresa pra ela e ela foi ver qual era a surpresa que o João disse.

Marcelo: E?

Luísa: E depois ela chegou aqui chorando!

Marcelo: Nossa, e o que era a surpresa?

Luísa: A surpresa do João era um beijo!

Marcelo: Nossa, então por que a Poliana deixou ele beijar ela?

Luísa: Ela disse que o João pediu pra ela fechar os olhos!

Marcelo: Ah!

Luísa: Ah, e ainda tinha mais uma surpresa!

Marcelo: É mesmo? Qual?

Luísa: Ela disse que era uma música que ele fez pra ela!

Luísa: O João gosta da Poliana Marcelo!

Marcelo: Errrr...Eu já sabia! Bem que ele me disse que ia se declarar pra ela!

Luísa: Como assim? Por que não me contou?

Marcelo: Sabe aquele dia que a gente conversou e eu disse que eu ia tentar descobrir se o João gostava da poli?

Luísa: Sim, quer que tem?

Marcelo: Naquele mesmo dia eu fui lá na casa do João conversar com ele e ele disse que gostava mesmo da Poliana além da amizade, no começo ele até tentou me enrolar dizendo que gosta dela mesmo já que ela era a melhor amiga dele.

Luísa: Mas você não me respondeu o porquê você não me contou!

Marcelo: Ah sim, o João disse que não era pra eu contar pra ninguém se não ele não ia me dizer mais nada!

Luísa: Atá!

Luísa: Deixa eu terminar de contar a história, depois daquele beijo a poli não queria mais falar com ele, e começou a evitar ele, depois ele veio aqui falar com ela, pedi pra o Antônio enrolar ele enquanto eu perguntava pra poli se ela queria falar com ele, ela disse que não, então eu falei pro João que ela não tava em casa, mas ele não acreditou e fingiu que ia embora mas ele subiu e foi pro quarto da poli falar com ela e depois da conversa eles voltaram a ser amigos!

Marcelo: Mas ele não gosta dela?

Luísa: Sim Marcelo!

Luísa: A Poliana me disse que ele queria que ela fosse feliz e que não ia atrapalhar o namoro dela, e perguntou se eles podiam voltar a ser amigos e a Poliana aceitou, foi isso que ele disse pra ela!

Luísa: O João é um menino bom, ele respeitou a decisão dela e não vai atrapalhar o namoro dela.

Marcelo: Ele é mesmo um garoto bom!

Luísa: Era isso.

Marcelo: Então tá, tchau então Lu!

Luísa: Tchau Marcelo!

Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora