Capítulo 97 - Fazendo as pazes

326 13 6
                                    

No capítulo anterior:

Kessya e os outros se olharam e já entenderam tudo.

Kessya: Eles não estão aqui.

Letícia: Se vocês encontrarem eles avisem pra eles irem pra a diretoria.

Kessya: Tá.

Letícia saiu da sala.

-------------------------------------------------------------

Continuando...

João: Foi assim, eu fui beber água e ir no banheiro como eu disse, quando eu saí do banheiro a Felipa apareceu do nada me dando um susto, ela queria que eu tirasse uma foto com ela já que eu cortei o cabelo, só que eu recusei, mas ela ficou insistindo insistindo...

Poliana: E você aceitou né.

João: Não! Eu continuei recusando, daí eu tava voltando pra sala quando de repente ela me abraçou por trás, eu desfiz o abraço e falei que não queria tirar a foto e dei um ponto final naquilo, ela saiu furiosa.

Poliana: Hm.

João: Eu tô falando a verdade bichinha, é a mais pura verdade.

Poliana: Tá...


João: Olha pra mim. - Diz levantando o rosto dela pelo queixo sem machucar.

Ela olhou.

João: Agora levanta. - Diz segurando a mão dela e levantando ela.

João: Tu tá brava?

Poliana: Não...

João: Dá um sorriso.

Poliana:...

João: Poli... - Diz limpando as lágrimas dela que ainda escorriam pelo rosto.

João: Eu te amo bichinha, te amo muito muito mesmo, eu jamais seria capaz de te trair. Eu juro pela minha vida.

Poliana: Verdade?

João: Claro, e pra falar a verdade eu não gosto desse perfume, quando eu chegar em casa vou tomar três banho.

Poliana: Desculpa.

João: Pelo o quê? Tu não fez nada.

Poliana: Por ter sido impulsiva e precipitada, deixei o meu ciúmes tomar conta de mim, e não acreditei em você.

João: Tudo bem não se preocupa.

Eles se abraçaram.

João: Faz tanto tempo que a gente não se abraça assim né não?

Poliana: Sim.

Poliana: É tão bom sentir seus braços quentes.

João: Também tava sentindo falta dos teus abraços quentinhos com teu corpo colado no meu.

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora