Capítulo 95 - Luan

248 15 7
                                    

No capítulo anterior:

Letícia: O João e um garoto de outra turma, não sei o nome dele.

Ruth: Mas será possível que o João sempre tem que estar metido em todas as confusões ou brigas do colégio meu Deus?

Helô: Qual foi o motivo da briga?

Letícia: Pelo que parece a Poliana.

Ruth apenas suspirou.

-------------------------------------------------------------

Continuando...

Ruth: Faz tanto tempo que o João não arranja problemas, tava bom demais pra ser verdade.

Letícia: Pelo que parece o garoto cantou a Poliana e o João ficou com raiva, e aí começaram a briga.

Letícia: Aqui vejam vocês mesmas. - Diz dando play no vídeo.

Letícia foi uma das pessoas que gravou a confusão.

*Vídeo On*

João: TIRA O OLHO SE NÃO QUISER QUE EU TE PARTA EM DOIS DE TANTA PORRADA!! - Gritou super irritado.

???: Ai, nossa que medo. Ela por acaso é sua namorada? - Disse todo debochado.

João nessa hora soltou a mão de Poliana e foi pra cima dele dando logo um soco na cara dele que caiu no chão com a força do soco.

João: JÁ FALEI PRA TU TIRAR O OLHO OU ARREBENTO MAIS TUA CARA!! - Gritou mais irritado ainda.

O garoto se levantou do chão.

???: QUAL É A TUA HEIN MOLEQUE? QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

João: EU QUE TE PERGUNTO, TU ACHA QUE É QUEM? ACHA QUE EU NÃO OUVI O QUE TU FALOU DA POLIANA? - Disse já sem paciência.

???: Idai? Hein? Vai fazer o quê? Ela é mesmo gostosa e aí?

João já tinha chegado no limite.

João: TU ABRA O OLHO E RESPEITE MINHA NAMORADA SEU DESGRAÇADO, ELA JÁ TEM DONO, E SOU EU!! - Fala pegando ele pela gola da camisa e empurrando contra a parede.

Poliana: JOÃO! CHEGA!

João: Poliana tu ouviu o que ele falou?

Poliana: Sim, mas ignora! Eu não ligo.

João: MAIS EU SIM, E ELE SÓ VAI SAIR DAQUI QUANDO EU TIVER PARTIDO ELE EM DOIS PRA APRENDER A RESPEITAR A NAMORADA DOS OUTROS. - Disse bravo.

Poliana: João por favor! Isso já causou confusão demais, desse jeito a gente vai ser suspenso.

João: Não me importo, pelo menos vai ter valido a pena.

Poliana: JOÃO!!

João: Tá, só porque tu tá pedindo. - Disse emburrado.

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora