Capítulo 19 - A Conversa De Luísa e Marcelo

723 22 0
                                    

Enquanto isso Luísa conversava com Marcelo...

Marcelo: O que você queria me contar Luh?

Luísa: Marcelo ontem a Poliana chamou o João pra contar uma novidade a ele...

Marcelo: E? Qual era a novidade?

Luísa: Que a Poliana tá namorando!

Marcelo: É mesmo? Com quem?

Luísa: Com o Eric Marcelo.

Marcelo: Com o Eric? Pensei que ele não gostasse da Poliana.

Luísa: É eles ficaram bem próximos recentemente e agora eles estão namorando!

Marcelo: Quem diria o garoto que só aprontava na escola. Os opostos se atraem.

Luísa: Pois é, a Poliana disse que ele mudou não tá mais zoando nem fazendo bullying com os alunos.

Marcelo: Tá mais e o João? Que você disse.

Luísa: Ah sim, eu tava na cozinha aí eu acabei escutando a conversa.

Marcelo: E aí?

Luísa: O João veio aqui bem animado disse até que assim que a Poliana ligou ele veio correndo

Marcelo: (Rindo)

Luísa: Mas só foi a Poliana contar a novidade que ela tá namorando o Eric que ele ficou muito bravo e chegou gritar!

Marcelo: Que isso!

Luísa: Depois saiu daqui e bateu a porta!

Marcelo: Eita, sei bem como é, quando o João se estressa...

Luísa: A Nancy e o Antônio também estavam na cozinha e ouviram a conversa e a Nancy disse que ele tava com ciúmes.

Marcelo: Mas pode ser mesmo verdade porque antigamente o João teve ciúmes do Bento com a Poliana dizia que tava dando mais atenção a ele e um monte de coisa.

Luísa: Então será que ele tá gostando da Poliana Marcelo?

Marcelo: Aí eu já não sei, mas pode ser que sim até porque ele já é um adolescente.

Luísa: É

Marcelo: Mas eu vou conversar com o João e tentar descobrir.

Luísa: Ok.

Marcelo: Tchau Luh! (Beija ela)

Luísa: Tchau!

Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora