Capítulo 72

384 14 2
                                    

Final do capítulo anterior

João: Vim conversar!

Marcelo: Tá, senta aí!

João sentou no sofá.

Marcelo: Mais por que você ainda tá com o uniforme da escola?

João: Ah, é que eu saí da escola e passei lá na padaria do seu Durval com a Poliana e aproveitei e passei aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuando...

Marcelo: Tá, e sobre o que você quer conversar?

João: Eu vim mais pra falar tudo que aconteceu lá na padaria!

Marcelo: Hum, pode falar!

João: Então a gente foi lá na padaria, só que tinha poucos fregueses lá e eu e a Poliana ajudamos a chamar fregueses, só que como tu já sabe eu e a poli estamos ficando, depois que a gente ajudou a chamar fregueses pra a padaria eu e ela demos um selinho...

Marcelo: Hummmmm kkkkk...

João: Riégua deixa eu terminar!

Marcelo: Tá vai, continua!

João: Então, aconteceu meio que uma confusão a Raquel e a Lorena estavam observando a gente e viu a gente dando um selinho e pelo o que eu entendi o seu Durval apareceu lá no nada do lado das meninas e... Já viu né?

Marcelo: E ele também viu o selinho de vocês.

João: Exatamente!

João: Aí o seu Durval já chegou assim "Que pouca vergonha é essa?" (Fala imitando o Durval)

Marcelo: Kkkkkkk, e aí?

João: Obviamente eu e a poli ficamos nervosos e acabamos gaguejando!

Marcelo: Kkkkkk.

João: Depois ele disse sozinho "Esses jovens de hoje em dia" (Fala imitando o Durval)

João: Depois ele começou falar "A Poliana é nova demais pra namorar ainda!" (Fala imitando o Durval)

João: E depois ele me chamou pra conversar com ele!

Marcelo: E o que aconteceu?

João: Começou a me perguntar um monte de coisa!

Marcelo: Kkkk, ele te perguntou o que?

João: A quanto tempo tu estais ficando com a minha sobrinha opá? (Fala imitando o Durval)

Marcelo: Kkkkkkkkkkk.

Marcelo: E você falou o que?

João: Que já faz um tempo!

Marcelo: Hum.

João: E depois ele começou a falar de novo, "A Poliana ainda é muito nova pra ficar de namorico com qualquer gajo"

Marcelo: Kkkk.

João: Aí eu falei "mais eu não sou qualquer gajo"

João: Aí depois ele falou que quis dizer que a Poliana é muito nova ainda pra namorar!

João: Aí eu perguntei pra ele com que idade ele queria que a Poliana namorasse.

Marcelo: E ele falou o que?

João: Que aos 30 ou 40 anos já pode!

Marcelo: Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora