Capítulo 25

601 27 3
                                    

Pov João:

Eu estava triste por eu só ser amigo dela mas eu prefiro ser só amigo dela e ter a amizade dela do que perder ela e não ter nada!

João: Agora eu já vou tchau poli!

Poliana: Tchau!

Então João desceu as escadas e Luísa viu...

Luísa: João?

João: Oi dona Luísa!

Luísa: Como é que você entrou aqui?

João: Eu vim conversar com a Poliana!

Luísa: Eu sei mas eu disse que ela...

João: Eu sei, eu sabia que você e o Antônio estavam mentindo então eu fui lá conversar com ela pessoalmente sobre isso. Mas agora eu já conversei agora eu tô indo pra casa. Tchau!

Luísa: Tchau, mas me responde uma pergunta.

João: Qual?

Luísa: Como que você entrou aqui se você tava lá fora? E agora a pouco eu tava aqui na sala e não vi você entrar.

Nessa hora Poliana desce...

Poliana: João? O que você tá fazendo aqui ainda?

João: Tá me expulsando é? (Fala brincando)

Poliana: Não! É que você disse que ia embora aí...

Luísa: Fui eu Poliana que parei ele, ele desceu da escada sendo que ele disse que ia embora e ele tava lá fora aí do nada ele aparece descendo as escadas, aí eu perguntei a ele como ele entrou.

Poliana: Errrr, ele entrou pela porta! Não foi João? (Fala olhando pra ele e mentindo)

João: Foi foi... (Mentindo)

Luísa: Eu tava aqui na sala agora a pouco mas saí pra beber água e não vi você entrando!

João: Vai ver foi bem nessa hora que eu entrei porque quando eu entrei não tinha ninguém na sala. (Mentindo)

Poliana: É. (Mentindo)

Luísa: Hum... (Fala meia desconfiada)

João: Errrr, então tchau!

João se aproxima de Poliana e dá um beijo na bochecha dela.

João: Foi de amigo pra amigo

Poliana: Tá

João: Tchau dona Luísa tchau poli!

Luísa e Poliana: Tchau!

Assim que João saiu ele tava pensando...

*Flashback On*

Kessya: E sabe o que você pode fazer também?

João: O que?

Kessya: Ciúmes!

*Flashback Off*

João: Será que vai funcionar fazer ciúmes nela? (Falando sozinho)

João: Mas tem um problema com quem eu vou fazer ciúmes nela? (Falando sozinho)

Na mansão D'Ávila...

Luísa: Poliana você não disse que não queria falar com ele, então por que você falou?

Poliana: Não queria mesmo, ele apareceu lá no meu quarto do nada, eu tava penteando o cabelo quando ele apareceu!

Poliana: Aí não teve jeito aí eu falei com ele ele tava bem bravo e chateado comigo porque eu menti e tava evitando ele, mas depois a gente se resolveu.

Luísa: E aí?

Poliana: Aí a gente voltou a ser amigos.

Luísa: Hum, e como foi a conversa?

Poliana: Quando eu tava evitando ele, ele perguntou se custava falar isso na cara dele ao invés de mentir dizendo que eu não tava em casa e nem evitando ele.

Poliana: Aí ele perguntou se a gente podia voltar a ser amigos, eu disse que não, aí ele perguntou por que, aí ele disse que ele queria que eu fosse feliz e que ele não ia atrapalhar meu namoro com o Eric, disse também que sentia a minha falta e que queria minha amizade de volta, mas eu também sentia falta da amizade dele então eu aceitei ser só AMIGA dele, e é isso.

Poliana: Vou pro meu quarto agora viu tia?

Luísa: Ok Poliana.

Poliana sobe pro quarto...

Luísa: Ele é um bom menino, mesmo gostando da minha sobrinha respeita a decisão dela. (Fala sozinha)


Continua...

Meu Verdadeiro Amor! {Joliana} {Poliana Moça}Onde histórias criam vida. Descubra agora