Que honra recebê-los aqui! 🥰🥰🥰🥰
Se espera um enemies to lovers com doses de drama e comédia, personagens complicados e muita muita muita treta, você está na obra certa!😆😆
O primeiro capítulo é bem descritivo. Mas não deixe de conhecer pelo menos até o quarto capítulo. Vamos combinar assim? 😉
Bora lá?
Abraços!!!
***
***
***
Uma lata de refrigerante pode equivaler a dez colheres de açúcar, Milena se obriga a lembrar, parada em frente à geladeira da loja de conveniência, os fones escondendo as orelhas, mexendo o pescoço no refrão de Bad Habits.
Queimou umas oitocentas calorias na última hora, em cerca de dez quilômetro bem sofridos de corrida. Então precisa de muita concentração para não avançar na lata de Coca-Cola, envolvida por uma camada irresistível de gelo.
Vida saudável. O pensamento a guia nas primeiras horas da segunda feira, última semana de inverno. É o seu primeiro dia de folga depois de duas semanas. Anda tentando lidar com o stress causado pelos dois empregos. Mas, definitivamente, precisa deles para livrar o carro das garras do banco. As duas últimas parcelas estão atrasadas, assim como sua visita ao cabeleireiro. Cortou os cabelos no pescoço para economizar tempo e dinheiro, embora os fios naturalmente escuros e ondulados estejam aceitando até que bem as marcas baratas.
Está trabalhando demais. Demais mesmo.
Como psicóloga recém-formada, deveria se convencer a encontrar o equilíbrio entre a saúde mental e as aspirações pessoais. Por outro lado, como um ser humano recém formado em psicologia e quase fodido, deve simplesmente aceitar o baque para pagar as contas. É isso ou enfrentar o busão lotado todos os dias. Pode parecer que não, mas uma coisa dessa pode ser a gota d'água para quem, há cinco anos, dirigia uma BMW X3.
***
Depois de eleger, vitoriosa, a garrafa de água, atravessa a Avenida Colombo rumo à Francisco Glicério. Já faz um tempo que não encara pessoalmente o trânsito complicado das quase-nove da cidade de Maringá, no sul do Brasil.
Quando chega em casa, dez minutos depois, Elza está recolhendo a mesa do café.
_ Ei! _ Mile contesta, pousando a mão sobre a toalha da mesa.
_ Você ainda não comeu?
Mile faz que não.
_ Isso tá errado, né Milena. Bem errado!_ Elza rosna, embora o tom não seja um atributo original da sua personalidade.
Elza tinha um perfil calado e resignado. Tinha. Anda bem agitada de uns anos para cá. Resiste, até um pouco violenta, sempre que Mile lhe pergunta da humilhante rotina de trabalho de governanta na mansão dos Volgone. E através do rosto tenso da mãe, ela quase sempre pode sentir o cheiro de enxofre daquela família. O cheiro que poderia ser muito facilmente confundido com o aroma fresco e adocicado de um Soir Sisley. O cheiro da mulher mais maldita do mundo: Úrsula Volgone, a esposa de Gordon, o cão, o homem que arrastou à merda sua família.
O emprego oferecido a Elza pelos Volgone não passa de um instrumento de vexação. Um fato absolutamente cristalino para Mile. Mas para uma mulher como Elza, que nunca trabalhou, a humilhação é uma questão de sobrevida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certo como Murphy (COMPLETO)
RomanceVocê acredita em azar? Para a Milena de 18 anos de idade, enquanto filha do rico e poderoso Jorge Zanella, a resposta poderia ser resumida num simples e bem direto: "o quê, tá falando sério?" Por sua vez, para a Milena falida e injustiçada de 24 ano...