Capitulo 9 - Eu amo-a

140 12 0
                                    

Max estava desolado, tinha-se levantado e partido tudo o que estava naquele quarto, acordando a mãe e a irmã que correram em direção ao mesmo. Quando lá chegaram deram com Max no chão a chorar como uma criança e com uma confusão enorme pelo quarto do piloto. A mãe do mesmo sentou-se perto do filho que se abraçou a mesma e começou a chorar ainda mais, Victoria foi até a cama do irmão e viu o bilhete que Kelly lhe tinha deixado, percebeu a razão porque o irmão estava naquele estado.

- Eu destruo tudo aquilo que toco. Ela foi-se mãe...
- Oh filho...isso não é verdade, ela deve ter tido uma boa razão.

Victoria estica o papel até a mãe que pega no mesmo e le o que o mesmo contem, no fundo ela sabia que aquilo tinha sido destrutivo para Kelly tanto quanto estava a ser para Max, dava para ver as lágrimas da mesma no papel que a mesma tinha deixado. Max pegou no papel que estava na mão da mãe e agarrou-se a ele como uma criança pequena que se agarra a um peluche quando tem medo do escuro. A mãe do piloto nunca tinha visto o filho assim, Max era raivoso, temperamental e agia sempre por impulso, mas não era habito ver o filho lavado em lágrimas e apesar de ser a sua mãe ela não sabia como lidar com o filho naquele estado, apenas voltou a abraçar o filho.

Kelly estava quase na mesma situação, estava sentada a beira da piscina quando o seu pai se aproximou da mesma, assustando a filha, mas sem perguntar nada abraçou a filha que por aquela altura estava a chorar. Os rumores de que Kelly e Max andavam envolvidos tinham chegado aos ouvidos de Nelson Piquet e deixado o ex-piloto de boca aberta com toda aquela situação, desde pequena que Kelly tinha proibido qualquer conversa sobre Max, odiava-o mesmo. Mas agora parecia que tinham deixado o amor levar a melhor, ou talvez não, já que Kelly chorava no ombro do pai. Nelson Piquet estava habituado a lidar com as crises de Kelly mas aquela parecia diferente.

...

Max tinha passado o dia na cama, a chorar e a rever as fotos que tinha de Kelly, ele tentou ligar a modelo vezes sem conta, mas nenhuma dela tinha sido atendida e todas as mensagens que lhe envia era vista e não era respondida deixando o piloto louco.
Verstappen estava a ficar irritado por estar a ter aquela atitude, porque ele sabia que mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer, Kelly nunca se ia apaixonar por alguem mais novo que ela... muito menos pelo seu inimigo de infância.
Os pensamentos do piloto foram interrompidos com o bater na porta. Pela primeira vez durante o dia inteiro Max riu quando viu a cabeça da mãe surgir por o pequeno espaço que tinha aberto.

- Posso?
- Sim mãe entra.
- Como estas?
- Melhor acho eu.
- Queres falar, eu sei que não temos tido muitos destes momentos mãe e filho, mas acho que podemos tentar.
- Eu não sei mãe, isto é tudo novo para mim, eu não sei lidar com isto. Eu sei que ia ser idiota da minha parte pensar que ela algum dia realmente se ia apaixonar por mim, mas eu achei mesmo mãe, eu achei que ela gostava. Ela sorria a olhar para mim e eu sentia borboletas no estômago cada vez que ela sorria, nos encaixavamos mãe e não era so na cama.  Eu deixava-a tratar-me por Emilian e tu sabes que eu odeio que me tratem por esse nome, mas ela era diferente. Não sei o que fazer sem ela...Como é que se reage ou se age depois disto mãe.
- Max Verstappen o meu calhau de dois olhos desde pequeno, afinal no fundo desse muro que construiste esta alguem que tem sentimentos... Eu sei que a tua infância foi um desastre, mas se me permitires dizer e eu sei que vai soar clichê, o significado de amar e a maior prova de amor que podemos dar é deixar ir mesmo que doa. Se amas alguém e essa pessoa decide abalar foi porque ela sentiu que te amava demais, Max ela foi porque sabia que te amava e amar as vezes é ir e deixar o amor ir até aos seus objetivos. Ela sabe dos teus sonhos e esta te a deixar ir Max, ela esta te a dizer para correres atrás deles, literalmente. E se não voltar é porque as vezes os amor da nossa vida, não é para ser a nossa relação, apesar de sabermos que é o amor da nossa vida. Então prova-lhe, prova-lhe que ela tomou a melhor decisão, vais correr e faze-lo bem, não pelo teu idiota do teu pai, mas por ti e por amor que tens por ela Verstappen! E sabes porque?
- Porque?
- Tu amas-a filho
- Eu amo-a!

 Então prova-lhe, prova-lhe que ela tomou a melhor decisão, vais correr e faze-lo bem, não pelo teu idiota do teu pai, mas por ti e por amor que tens por ela Verstappen! E sabes porque?- Porque?- Tu amas-a filho- Eu amo-a!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora