Kelly era conhecida por não deixar pontas soltas em tudo o que fazia, não gostava de deixar coisas por dizer ou por fazer, e ter discutido com Max, ter lhe batido e ter virado costas, para ela era deixar mesmo algo por dizer, tinha que ali encerrar a história com Max, colocar um ponto final a toda aquela loucura que se tinha passado entre os dois.
Max, tinha sido criado por Jos e tal como o pai tentava sempre ignorar os problemas e fugir às responsabilidades, nunca cedendo e nunca dando o braço a torcer de que era ele o errado na história e talvez fosse essa a razão de não dar certo com Kelly.
Ambos eram oposto, peças diferentes num puzzle que nunca ninguém se ia atrever a completar, ainda estava para ser criada a pessoa que se iria denominar corajosa para se atrever a colocar entre a história de Max e Kelly, pelo menos era isso que todos queriam pensar ou até ao momento ninguém o tinha feito, até Daniil que sempre gostou de Kelly tentar a sua sorte e atrever-se a enfrentar o leão que era Max Verstappen.
Kelly tinha muitas qualidades, mas saber fechar o seu coração ao amor, não era a melhor qualidade da jovem, sempre apaixonada, bastou uns dias ao lado de Daniil e perceber a pureza que o piloto era que cedeu, deixou-se levar por o amor e entregou-se a Daniiel como nunca se tinha entregue a ninguém, sendo realmente feliz ao lado do piloto.
Tinham se passado meses, Max estava na Red Bull e fazer progressos, por outro lado Daniil estava arrasado, tentava a todo o custo levantar a cabeça e seguir em frente, só ter Kelly ao seu lado o animava depois de ter sido despromovido. Kelly e Daniil levaram pouco tempo a assumir uma relação e irem morar juntos no Mónaco, tudo isso deixava Max louco, mas naquele momento importante da sua vida, a sua preocupação era a sua carreira, Kelly era apenas vista como um obstáculo para a evolução da mesma.
Para surpresa de Max um dia acordou com uma foto de Kelly com um anel onde a legenda dizia " Eu disse SIM", aparentemente na noite anterior Daniil pedirá Kelly em casamento e esta aceitará, deixando assim Emilian à beira de um ataque de nervos, partindo tudo o que encontrou pelo caminho, tal como o tinha feito quando Kelly o deixou com um bilhete na cama, por dentro o piloto queria sentir-se feliz, ela parecia genuinamente feliz e a felicidade de Kelly era a felicidade de Max, ao menos era isso que o piloto queria sentir e acreditar.
Kelly estava a dormir quando o seu telemóvel começou a vibrar na mesa ao lado da sua cama, era cedo, mas após ter partilhado a foto onde revelava estar noiva sabia que as chamas iam ser imensas, rapidamente se levantou para não acordar Daniil e dirigiu-se para a varanda do quarto, atendendo a chamada sem ver sequer quem lhe estava a ligar.
- Parabéns pelo noivado, já vi que bastava te ter oferecido uma casa e um anel e tinhas ficado comigo.
- Max?
- Sim sou eu! Haveria de ser quem? Tens mais alguém que deveria ter te oferecido uma casa e um anel?
- Será que te podes acalmar e explicar-me a razão deste escândalo todo? Não queria casa nenhuma tua, nem anel, queria que fosses tu! E soubesses tomar decisões por ti! Alias não falamos à meses! Pensava que já te tinhas acalmado e ultrapassado isto tudo.
- CLARO QUE ULTRAPASSEI. PORQUE NÃO HAVERIA DE TER ULTRAPASSADO ISTO, AFINAL APAIXONEI-ME POR UMA OFERECIDA COMO TU, QUE SEMPRE ODIEI E POR MOMENTOS DE LOUCURA ACHEI MESMO QUE PODIAMOS DAR CERTO, MAS SEMPRE SOUBE QUE É SÓ ACENAR COM DINHEIRO E ELA VEM.
- Max, para de gritar! Não tenho mais paciência para os teus escândalos, já dei para esse peditório!
- TU ÉS UMA ORDINÁRIA! COMO É QUE EU ALGUMA VEZ ME APAIXONEI POR TI!
- EU ODEIO-TE TANTO EMILIAN! ESPERO QUE NUNCA SEJAS NINGUÉM NA FORMULA 1 TAL COMO TEU PAI!
Max, não estava a espera que aquele fosse o rumo da conversa, que Kelly não fosse ceder e ficasse ainda mais chateada com o piloto.
Na cabeça de Kelly existia outras preocupações e nenhuma delas passava por Max, a jovem e o piloto russo, agora seu noivo, estavam prestes a aumentar a familia, dali a 8 meses, um pequeno ser iria nascer e tornar-se o centro do mundo e a razão de viver de Kelly e Daniil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Fiksi RemajaRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.