Capítulo 20 - A Confusão

161 10 2
                                    

Por norma o inicio de uma nova temporada de fórmula 1 já é um caos, os novos carros, os novos pilotos, chefes de equipa que trocaram uma equipa por outra, tudo isso já faz um paddock de automobilismo encher-se de caos e dúvida.

Mas aquela temporada em especial iria trazer com ela demasiadas confusões, incógnitas que iriam tentar ser respondidas, desgostos e confrontos que poderiam correr mal, declarações de amor, assim como declarações de guerra aberta. 

Max, Kelly e a pequena P, entravam agora pela primeira vez, os três naquela que era a tão habitual "casa" de Max, o paddock de um circuito. Kelly leva a sua pequena mal e o saco do capacete de Max, enquanto Max empurrava o carrinho de Penélope e trazia as costas uma mala de Unicórnio.  

- Sabes que eu podia levar perfeitamente a mochila dela não sabes?

- Sei, mas fica-me melhor a mim do que a ti. 

Kelly riu, tinha-se tornado habitual Max fazer Kelly rir mais do que o normal, o piloto tinha ficado diferente, quando estava na presença de Kelly e Penélope sentia-se mais seguro e nada o podia incomodar. 

Pensava ele, tudo foi por agua abaixo quando passou do lado de fora para o lado de dentro do paddock, sendo logo atacado por camaras e jornalistas por todo o lado, fazendo piloto querer agredir todos a sua volta por não o deixarem passar. 

- OK OK! PAREM TODOS, EU FALO, MAS UM DE CADA VEZ!

-Max.

- Esta tudo bem Kelly, vai andando com a P para a box da Red Bull e eu vou la ter quando estiver despachado. 

Kelly aproximou-se de Max e deixando-lhe um beijo na testa e seguindo o seu caminho com a filha. 

- Ok, o que querem saber. 

- Max, está numa relação com Kelly Piquet? É o pai de Penélope? Kelly e Daniil vão se divorciar?

- Primeiramente não estou numa relação com a Kelly, pelo menos não no momento, não digo que não anseio que isso aconteça, mas de momento estou so a apoiar uma amiga numa fase delicada. Segundo, não sou o pai da Penélope, todos aqui sabem quem é o pai dela e eu não faço intenções de em momento algum o substituir, digamos que sou apenas o bomdrasto da pequena. Se a Kelly e o Daniil se vão divorciar acho que isso so a eles lhes diz respeito. Eu percebo que é o vosso trabalho e que tem que o fazer render, mas tenham um pouco de respeito pelas vidas das pessoas, ainda mais quando há uma criança tão pequena como a Penélope no meio. Não tenho mais nada a dizer. Obrigado e resto de um bom dia. 

E foi assim que Max seguiu o seu caminho até à RedBull, com a sua mochila de unicórnio, que fez todos os jornalistas olharem chocados. 

Max Emilian era como uma cebola, cheio de camadas, que aos poucos precisavam de se ir revelando, e nada melhor do que uma criança para o fazer. A primeira camada, a camada de durão, já tinha caído por terra, quando o piloto seguia com uma mochila de criança as costas. 

- Correu tudo bem? 

- Claro que sim, por quem me tomas?

- Por o piloto que bateu no outro na pesagem, por algo que aconteceu dentro de pista... 

- Tempos antigos...E já lhe pedi desculpa por me ter exaltado. 

Kelly riu mais uma vez, enquanto assistia Max a pegar na pequena Penélope e a colocar-lhe uns pequenos fones rosa. 

- Achava que ela ia ter uns fones da RedBull. 

- Estão a ser feitos, não havia disponível um tamanho tão pequeno, por isso, por enquanto estes básicos vão ter que servir. 

- Com que então és um bomdrasto?

- Oh isso...Já esta publicado por todo o lado não?

- Acompanhado por uma foto tua com uma mochila de unicórnio. 

Max riu quando se deparou com a foto que Kelly lhe mostrava. 

- Isso é tudo inveja. Porque ambos sabemos que me fica melhor a mim do que a ti. 

- É mesmo isso Emilian. 

- Tu estás a ver isto P? Uma pessoa já não pode usar a sua mochila favorita que ficam todos com inveja. 

E lá estava mais uma vez Kelly a rir.

Daniil estava na box da Toro Rosso e lia a entrevista de Max e dentro dele crescia um misto de raiva com agradecimento. 

 Raiva porque Kelly o tinha esquecido tão rápido, quanto se tinha apaixonado por ele, por a modelo estar ali, sendo que, quando o russo tentou falar sobre a possibilidade de elas as duas virem a pré temporada, acabou numa discussão com copos partidas. 

Agradecimento, por saber, que mesmo se sentido traído, que a sua filha ia estar segura com Max, que o piloto da RedBull jamais lhe iria tirar o seu direito de pai e que ia estar para Penélope sempre que ela precisasse. 

Tudo muito bonito certo? Pois, mas as declarações de Daniil iam ser tudo menos bonitas e ia se instalar a guerra naquele paddock

Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora