Max acordou primeiro que Kelly que permanecia adormecida ao seu lado, a noite tinha sido longa e se quisermos dizer louca, provavelmente Kelly ia ficar até tarde a dormir, o piloto saiu da cama cobrindo a jovem e saiu em direção a casa de banho do quarto, despachou-se e saiu do quarto deixando a modelo a dormir, mas não sem antes ir até ela e lhe deixar um beijo no cabelo.
Quando o piloto chegou a cozinha já lá estava a sua mãe e irmã a tomar o pequeno almoço, ambas sorriram para Max quando viram chegar. O piloto cumprimentou-as e sentou-se no lugar que habitualmente era sempre o seu.- Max Emilian quais os planos para hoje?
- Hum... Levar a Kelly a conhecer melhor o sitio?!
- Por deus saiste mesmo ao teu pai no que se trata a romantismo
- Mãe, deixa-o, ele esta a fazer o melhor que pode. Dou-te os parabéns pelo teu esforço Emilian.
- Ah não, outra a chamar-me Emilian não.Victoria riu da afirmação, sabia que quem tinha a mania de chamar Emilian ao irmão era Kelly e que isso deixava Max irritado, era algo que apenas Kelly era capaz de fazer, apenas com uma palavra.
Max, estava a ajudar a mãe na cozinha quando sente um braços agarra-lo e a deixar-lhe um beijo no ombro. Kelly tinha acordado, tomado um banho e tinha ido ter com Verstappen.
- Bom dia Bela Adormecida.
- Bom dia Emilian.
- Começas cedo hoje!
- Cedo? É quase hora de almoço. Desculpa ter falhado o pequeno-almoço.
- Não sejas tonta, não tem problema, estavas cansada e precisavas de descansar, foi uma noite longa.Kelly sabia do que Max estava a falar, apenas riu e abraço ainda mais o piloto, que retribuiu o abraço sorrindo.
Max sentia-se seguro com Kelly e aquilo estava lhe a massacrar a cabeça. Eles odiavam-se a anos e de repente quase que não viviam um sem o outro, não que o piloto se queixa-se, mas sentia que estava a deixar coisas para trás e a perder os seus objetivos porque tinha Kelly com ele. Bastava Kelly aparecer e Max perdia o foco daquilo que estava a fazer e acabava sempre por dar a razão ao seu pai no que se tratava a péssimas qualificações e corridas. Mas separar-se da modelo não lhe parecia a melhor das opções, afinal de contas de momento estavam melhor do que nunca e Verstappen não ia estragar tudo por um capricho seu, pelo não agora.Na cabeça de Kelly pairavam as mesmas questões, mas para a modelo era claro que aquilo que estava a viver com o piloto ia acabar, que não tinham um rumo, Max era um prodigio na fórmula 1 e ela era apenas a filha de um famoso piloto, não iam dar certo, ela sabia que o futuro do Max era mais importante e que não podia ser ela afastar Emilian do seu brilhante futuro nas corridas e sentia que já o estava a fazer. Kelly sabia que Max ia odia-la ainda mais depois de tudo isto terminar. Max era a pessoa mais stressada que ela conhecia, que ele se irritava com uma mosca e que se fosse preciso ele faria a vida negra a modelo. Mas era uma decisão que Kelly estava disposta a tomar se isso significa-se que Max se voltasse a focar naquilo que mais lhe importava.
Max e Kelly tinham decidido passar o dia fora, conhecer os pontos turísticos da Bélgica. Para Kelly era poder aproveitar os seus últimos momentos ao lado do piloto, a modelo tinha comprado um bilhete para o Brasil, informado a FIA e a conta de Fórmula 1 que ia trabalhar online, ela ia desaparecer, era o melhor para Max mesmo que isso significa-se voltarem se a odiar. O piloto nem sonhava no que ia acontecer naquela madrugada quando estivesse a dormir...
Naquele dia Kelly e Max subiram para o quarto cedo, iam ver um filme que a muito queriam ver, o seu último momento juntos... Max rapidamente adormeceu, fazendo Kelly sair da cama, colocar toda a sua roupa dentro da mala e deixar um bilhete a Max como uma despedida e ao mesmo tempo um pedido de desculpas.
A modelo deixou o bilhete na sua almofada para ser a primeira coisa que Max iria ver quando acorda-se e de lágrimas nos olhos e saiu da casa da família do piloto, já tinha um táxi a sua espera.Eram 8 da manhã quando Kelly aterrou no Brasil, foi a primeira vez que a modelo achou aquela viagem longa demais e que tinha adormecido enquanto chorava. Assim que chegou a quinta do seu pai, Kelly entrou em casa foi até ao seu quarto e enfiou-se na sua cama.
Max acordou e jogou a mão ao lado do seu lugar, e levantou-se rapidamente quando sentiu o lugar vazio, olhou para a almofada e pegou no bilhete que estava na mesma.
" Querido Emilian, quando estiveres a ler nessa altura já estarei bem longe dai. Não te vou dizer para onde vou, porque conhecendo-te sei que irias atrás de mim.
Tenho a plena noção que me vais odiar após tudo isto...mas foi a melhor decisão que podia ter tomado, por ti, por mim, por nós. Precisas de te focar na tua temporada atual, nas próximas e eu só ia estar atrapalhar tudo isto. Tu mudaste, eu sei disso...não és o mesmo míudo mimado que eu conheci a anos atras, e agora conheço o teu verdadeiro eu e o porque de seres assim. Compreendo-te melhor Emilian e obrigado por isso. Espero que tenhas um futuro brilhante, que antigas e conquistes aquilo que sempre sonhaste. Eu vou estar a apoiar-te mesmo que não o saibas, ou não o sintas, mas eu vou estar sempre lá. A aplaudir as tuas derrotas e a chorar com as tuas vitórias. É o melhor para nós, não o espero que aceites ou que compreendas de imediato, mas foi o melhor. Tu vais ficar bem. Mais uma vez Emilian desculpa-me.
Com amor da tua Tasman"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Fiksi RemajaRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.