Capítulo 24 - Tem cuidado pai!

174 12 4
                                    

Max desde pequeno que tinha dificuldades em exprimir o que sentia, os seus medos e as suas paixões. Com o passar dos anos tudo isso foi se tornando pior com a influencia de Jos e por mais que Max tentasse combater tudo isso, as lembranças das vezes em que foi vitima do seu pai atormentavam-no e faziam-nos voltar a fechar-se.

Mas com Kelly era diferente, ele sentia que ao lado da jovem tudo era leve, como se andasse em nuvens fofas de algodão doce e com a presença de Penélope tudo era mais magico e faziam Max acreditar no pote de ouro no fundo do arco iris.

- Que te vai na cabeça piloto?

Max sorriu para Kelly e abraçou-a. 

- Alguém esta muito animado.

- A tua presença faz-me isso. Mesmo sabendo a loucura que está la fora.

- É... O Daniil sabe meter o parquinho a pegar fogo. Só hoje tive que falar com o meu advogado umas vinte vezes. Ele vai me levar a loucura. 

Max ia tentar argumentar, mas foi parado pelo toque do seu telemovel,que rapidamente fez Max estremecer quando viu o nome de Jos no visor do mesmo. 

O piloto virou a tela para a modelo, que rapidamente arregalou os olhos. 

Max dirigiu-se à varanda do quarto de hotel e atendeu o seu pai. 

- Max Emilian Verstappen! Tu achas que isto é um bom caminho para a tua carreira? É isto que queres? Esta fama toda, fama péssima? 

- Olá pai, estou bem obrigado por perguntares e tu? 

- Max não brinques comigo! 

- Jos, não sabia que vias as noticias, ou paginas de fofoca. Mas se queres que te diga, prefiro ter uma fama, ao contrario de ti. És conhecido por ser o pai de Max Verstappen, sem mim não eras  ninguém, portanto se eu fosse a ti, saia e defendia-me. Senão...

- SENÃO O QUÊ MAX?

- Senão todos vão saber quem é o verdadeiro Jos. Que bateu na mulher, ameaça os filhos. E por certo deve ter por ai uns bastardos neste mundo que tem a sorte de não saber o mostro que é o pai deles. Eu cansei-me de andar atrás de ti. De ser a tua replica, não quero ser como tu. POR DEUS EU NÃO QUERO SER COMO TU! EU NÃO SOU TU E NUNCA VOU SER!

Kelly que estava dentro do quarto rapidamente se dirigiu até a varanda quando deu por Max a gritar e a chorar ao mesmo tempo. 

- TEM CUIDADO PAI, EU ATINGI O MEU LIMITE. 

Max desligou aquela chamada e começou a chorar de forma descontrolada. 

- Ei Emilian, esta tudo bem. 

- Eu não quero ser como ele. Por favor. Eu não quero ser como ele. 

- Ei ei, tu não es como ele. Es muito melhor do que ele. Trezentas vezes melhor que ele, não há comparação Max. E se um dia tiveres duvidas disso, lembra-te que a minha filha escolheu dizer o teu nome primeiro do que o meu. Tu es tão bom Max, que eu me pergunto porque levei tanto tempo a perceber que te amava. Mas eu amo-te tanto Max, amo-te tanto que chega a doer. E tenho a certeza que qualquer pessoa que te apoie vai sempre perceber as tuas decisões, as tuas atitudes e a tua maneira de ser, tu és assim. E se eles são mesmo teus apoiantes eles vai estar sempre do teu lado. Eu vou estar SEMPRE do teu lado. Ali a tua melhor amiga Penélope, de certeza absoluta que vai sempre apoiar-te e ter orgulho em ti. 

Max sorria com tudo aquilo e sabia que tinha feito a escolha certa, que tinha sido a sua melhor decisão ficar ao lado de Kelly apesar de toda a tempestade que se iria formar. 

E que tempestade...

E que tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora