Capítulo 22 - Ele é...

165 10 1
                                    

Kelly tinha passado a noite em branco, as voltas na cama e a pensar constantemente no que poderia fazer, se o seu ex-marido ia realmente descer tão baixo e proibir Max de estar próximo de Penélope, a modelo sabia que ia sempre ter mais direitos sob a filha, devido a desde de sempre ser a mais ativa na vida da filha e por ser mãe. Mas nada impedia que a tal ordem de restrição fosse em frente, infelizmente Kelly sabia o quão baixo o piloto russo podia descer para conquistar o que queria. 

A modelo vagueava pelo seu telemóvel e depara-se com uma de Max com a pequena Penélope, olhava para aquela foto e por via um novo Max, feliz e brilhante, babado pela pequena criança que tinha ao seu lado, ele deixava Penélope fazer tudo o que ela queria. Lembrava-se de uma fez que tinha saído para fazer umas compras e quando regressou a casa Max estava com dois totós no cabelo e batom na cara, sinal de que Penélope tinha acordado e decidido tornar Max uma boneca e como sempre o piloto deixou a pequena fazer o que queria. 

Olhou para aquela foto mais uma vez e decidiu fazer um post no seu Instagram. 

- Kelly Instagram post On -

- Kelly Instagram post On -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é...

Ele é o  Max Emilian Verstappen, todos o conhecem como o piloto rabugento, que não olha a meios para atingir os seus fins. 

Ele é o bompadrasto, torna-se um urso de peluche quando está perto de Penélope. 

Uma versão que eu aos poucos vou conhecendo, que todos os dias me vou apaixonando mais por ele. Por a sua versão babada, que corre para Penélope quando ela chora, que se for preciso lhe conta a mesma história umas 30 vezes, se ela lhe quer meter a sua chupeta ele deixa, ela quer maquilha-lo ela faz, tudo o que ela pedir ele faz. 

Eu escolhi-o para estar ao meu lado, mas ela, ela escolheu-o para ser o seu pilar, para ser o seu melhor amigo, ela nem sabe falar direito, mas a primeira palavra que ela escolheu dizer foi Max, nunca tinha visto Max a chorar e a rir ao mesmo tempo como nesse dia. Tinha sido um dia de tantas pancadas de tantas ameaças que Penélope pensou em tornar esse dia mágico, mandou todas as preocupações de Max por o cano abaixo e tornou-o o melhor dia da vida do piloto e o meu. Porque eu sabia que dali para a frente iria ser sempre ele, mesmo que não o queiram, ela escolheu-o. Não há nada que se possa fazer.

Podem tentar afasta-la dele, mas por mais esforços que façam ela vai ser sempre um bocadinho dele, ele esteve lá quando nós as duas mais precisávamos, foi no colo dele que ela dormia quando eu me sentia no fundo do poço. Ele é o elevador que nos trouxe até aqui e nos deixou no topo, nunca pedindo nada em troca. 

Ele é como uma cebola sabem? Tem tantas camadas, que precisam de ser reveladas, no tempo dele, quem tem o prazer de conviver com o Max, sabe o que ele realmente é. 

Um dia o Max olhou para mim e disse me algo que vou para sempre carregar comigo "Os meus passos são grandes, mas se me deres a mão os teus pequenos passos vão sempre acompanhar os meus grandes passos", e não há outra pessoa com quem eu queira caminhar e acompanhar os seus passos por maiores que eles sejam. 

Eu e a P vamos para sempre amar-te Maxy!

- Kelly Instagram post Off -

Tudo o que Kelly tinha escrito tinha sido do seu coração, pela primeira vez em muito tempo sentiu-se capaz de amar alguém e se havia alguém que ela ia para sempre amar, para além da sua filha, era Max. E não ia permitir que alguém afasta-se o piloto de si e da sua filha. 

Foi ali que Kelly decidiu contactar o seu advogado e levantar um processo contra o piloto russo. Se ele queria guerra ia ter guerra e Kelly não se ia responsabilizar por o que viesse a acontecer.  

Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora