Max tinha lido atentamente cada palavra que Kelly tinha escrito naquele post, sentia exatamente tudo ou mais do que a jovem modelo tinha escrito. Estava o piloto a terminar de ler quando o seu Instagram faz refresh e surge uma nova publicação de Kelly, desta vez uma foto de eles os dois.
-Kelly Post On-
Provavelmente ingénua e despreocupada em demasia, mas feliz. Muito feliz.
Não consigo por em palavras o quão realizada me sinto neste momento. Tenho andado bem e sei, com certezas, que nunca disse esta frase de forma tão assertiva como agora.
Sinto-me eu própria. Sinto-me, estranhamente, completa.
Talvez por ser uma romântica incurável ou então, pura e simplesmente por finalmente ver preenchidos todos os requisitos que sempre impus.
Não preciso de saber o que raio estou a fazer em concreto. Não preciso de rótulos nem tão pouco de ter as coisas claras como água. Pela primeira vez, não me interessam esclarecimentos. Não preciso de clarificar nada. Tenho a cabeça pousada e o coração no sítio. Não me importam as definições ou as cláusulas do contrato que é feito ao estar com alguém.
Somos os papéis não assinados da vida a dois que podemos vir a ter.
Ando risonha e bem disposta. Ando tão desmedida e transbordo felicidade.
Não és uma coisa, mas és uma coisinha boa. Demasiado boa. Demasiado diferente e, segundo me ensinaste, o que é diferente é bom.
Aplaudo-me a mim própria por estar assim. Já lá vai o tempo da mulherzinha melodramática que fazia um filme de tudo e mais alguma coisa.
Pela primeira vez, alguém conseguiu o enorme feito de fazer com que a mulher de externos se habituasse a um meio termo estranhamente satisfatório que não necessita de mas ou porquês.
E somos assim, descomplicados. Sem muito para saber ou adivinhar.
Somos como eu sempre julguei que a felicidade devia ser: simples.
E contigo, ser feliz, é simples.
Não sou solteira, comprometida, divorciada ou viúva. Sou só isto: feliz.
-Kelly Post Off-
Max sorria novamente, Kelly sempre soube dizer a coisa certa, ter as palavras certas nos momentos em que mais era preciso, mas tinha pensamentos, frases que não conseguia colocar em algo coerente como Kelly fazia. Mas ia tentar
-Max Post On-
E no meio de tanta gente oca e que não me diz nada, estás tu. E quando te vejo parece que de repente ecoa na minha cabeça uma música daquelas que geralmente me ajudam a concentrar. E tudo pára. E o mundo resume-se à insignificância de dois seres humanos imperfeitos: eu e tu. E não vejo mais nada, senão tu.
E com isso, vêm atreladas todas minhas preocupações e inseguranças aparentemente descabidas daquelas que, provavelmente, para ti não fazem o menor sentido. Tenho medo de ficar sem ti. Há tanto de mim em ti. Partilho-me contigo diariamente, sem quaisquer contenções ou medidas. Não me acanho contigo, e espero, honestamente, que faças o mesmo. Que exijas de mim tanto ou mais do que aquilo que exijo de ti. Faço pequenos retratos na minha mente de sonhos e ambições futuras que adorava atingir e realizar a teu lado. Idealizo uma felicidade, pura, genuína, e fácil. Sem segredos ou mentiras.
Amo-te todos os dias e permito que me ames de volta.
Quero mostrar-te o quão bem me fazes sentir, que nem tudo tem de ser linear, racional, ou complicado. Quero mostrar-te a maneira como me fazes feliz, e retribuir. Mostrar-te como tu, e somente tu, iluminas os meus dias. Deixa-me fazer-te feliz. Deixa-me ter-te.
Permite-me a ousadia de ser egoísta e de querer ser egocêntrico no centro do teu mundo. Permite-me exigir a tua atenção, o teu carinho. Permite-me exigir-te.
Tudo o que eu sempre procurei, encontrei em ti, e talvez mais ainda.
Preciso de ti. Preciso que precises de mim. Preciso da nossa empatia.
E como não posso pedir o mundo, peço-te a ti.-Max Post Off-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Teen FictionRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.