Capítulo 10- E agora?

137 12 1
                                    

Kelly tentava a todo o custo não pensar em Max, mas era inevitável, ela sentia a falta do piloto e todas as vezes que tentava pegar no seu telemóvel o mesmo começava a tocar de forma insistente aparecendo no visor o número do Max, até que isso deixou de acontecer, deixando Kelly despedaçada, ele tinha desisto e apesar de ter sido ela a primeira a desistir doía-lhe saber que ele tinha desistido tão rapidamente. 

A modelo assustou-se quando sentiu o seu pai sentar-se ao seu lado na beira da piscina. 

- Podemos falar Kelly?

- Se for sobre o Max dispenso...

- Sabes que foi uma loucura não sabes?

- Eu sei que foi uma loucura eu e ele eu sei pai. 

- Não...foi uma loucura tu vires embora da Bélgica e deixares a besta Verstappen a solta. Pobre mãe do rapaz

- Ela sabe dar conta dele. 

- Sabe?

- O que queres dizer com isso?

- A senhora ligou cá para casa Kelly... Pediu a tua ajuda... O Max não sai do quarto desde que foste embora. 

- Espera o quê? Ele tem corrida daqui a duas semanas!

- Exato...

Kelly não sabia que podia correr tão rápido, mas correu até ao telefone de casa e voltou a ligar para o número belga que estava registado no mesmo, levou dois segundos até a mãe do piloto atender o mesmo, parecia que estava atrás do objeto a espera da chamada da modelo. 

- Kelly querida... 

- Não diga o meu nome, o Max não pode saber que sou eu, por favor amanha de manhã esteja no aeroporto eu vou resolver essa confusão que eu montei. 

- Obrigada

- Não que agradeça já.

Nelson, pai de Kelly tinha ouvido a conversa toda e enquanto a filha ainda estava na chamada aproveitou e comprou a passagem da mesma para a Bélgica. Assim que a filha desligou a chamada olhou para o pai com os olhos marejados, parecia prestes a chorar. 

- Ei ei, vai ficar tudo bem...já tens voo para hoje de madrugada eu vou te deixar no aeroporto e tudo se vai resolver, só não sejam dois teimosos por favor e se tiverem que ficar juntos fiquem juntos e não pensem muito sobre isso. 

- E o Jos?

- Manda-o a merda e diz-lhe que queres ficar com o filho dele e não com ele.

- PAI!

- O que foi? Aquela criatura é burra que doi! Não sei como é que o Max não lhe partiu a boca toda já. 

- Ele não é como o pai. 

- Graças a deus, ninguém merece a fotocópia do Jos neste mundo

Kelly riu-se, o seu pai odiava Jos de uma forma que nem ela conseguia perceber, é um facto que o pai de Max nem se pode tratar por pai, mas o odio que Nelson tinha Jos era todo um outro nível. 

Eram 5 da manhã quando o voo de Kelly descolou rumo a Bélgica, a jovem estava nervosa e se Max não a quisesse ver e se ele a odia-se? Esses pensamentos atormentavam a jovem de uma forma que até estavam a deixar mal disposta. A modelo tentou-se distrair desses pensamentos e acabou por cair no sono e acordou já com o aviso de que estavam a aterrar na Bélgica, Kelly respirou fundo quando saiu do avião e se dirigiu até a saída, estava a minutos de se reencontrar com a mãe de Emilian e de o voltar a ver também, sendo que tinha sido uma decisão dela abalar e deixar Max para trás, pensando que estava a fazer o melhor para os dois. 

A mãe de Max estava a porta do aeroporto e assim que viu Kelly correu para abraçar a jovem e agradeceu-lhe por ter voltado, nenhuma das duas sabe como construiu aquela relação mas eram unidas uma a outra, talvez por Max, mas o que era certo é que tinha virado quase melhores amigas e para Sophie o facto de Kelly ter voltado por Max era mais do que uma prova de amor para com o filho. 

A verdade era que Max estava a beira de uma depressão apenas com a ausência de Kelly e a única solução que a mãe e a irmã encontraram foi apelar ao coração de Nelson, porque sabiam que Kelly era tão teimosa quanto Max e nenhum ia dar o braço a torcer. 

Era agora, Sophie tinha acabado de estacionar o carro a entrada de casa e os nervos de Kelly tornaram-se mil vezes piores e os pensamentos voltaram a atormentar a jovem. A mãe do piloto sorriu para a modelo a tentar transmitir-lhe segurança e isso por segundo acalmou a jovem. 

Kelly estava agora parada a porta do quarto de Max que estava fechada e que não se ouvia um barulho, noutro dia qualquer Max por aquela altura já tinha corrido quilómetros. 

É agora o momento da verdade. Irá Max querer Kelly de volta? Como vai reagir o piloto com o regresso de Kelly? 

 Irá Max querer Kelly de volta? Como vai reagir o piloto com o regresso de Kelly? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora