Lá estava Kelly parada a porta do quarto de Max, a modelo não tinha até então dito coragem de entrar, mas decidiu bater a porta do quarto do mesmo, ouvindo como resposta um resmungo do piloto.
Kelly decidiu então abrir a porta do quarto, dando de caras com uma destruição total, quando a jovem tinha abalado o quarto de Max era a coisa mais arrumada que ela já tinha presenciado, agora era uma completa confusão de coisas partidas e roupa jogada por todos os lados. Até então na escuridão daquele quarto Max não tinha dado pela presença de Kelly, continuava com a cabeça enviada debaixo dos lençóis, assustou-se quando as janelas do quarto foram abertas, deixando o sol entra pelo quarto do piloto.
- Por deus mãe fecha a janela
- Olha lá Emilian eu sei que sou quase uma década mais velha que tu, mas não era necessário jogares isso a minha cara logo assim.
- KELLY?
- É! Agora diz me a quantos dias não sais dessa cama Emilian, o teu cheiro esta a matar-me lentamente.
- Kelly?
- O QUE FOI MAX? ESTOU AQUI OK? VOLTEI PARA TE AJUDAR OU MELHOR AJUDAR A TUA MÃE, JÁ QUE TU DECIDISTE SER TEIMOSO COMO UMA PORTA. AGORA PODES POR FAVOR LEVANTAR-TE E IRES TOMAR UM BANHO E DEPOIS NÓS FALAMOS.
- KELLY?
- POR DEUS MAX GASTA ME LOGO O NOME DE UMA VEZ
O piloto continuava congelado a olhar para Kelly que estava enfiada no roupeiro do piloto e lhe começou a mandar roupa para cima.
- POSSO SABER O QUE ESTAS A FAZER?
- PRIMEIRO BAIXA O TOM EMILIAN, SEGUNDO NÃO É OBVIO? ESTOU A DAR-TE ROUPA PARA TE IRES DESPACHAR.
- Mas tu também estas a gritar e eu não me quero levar.
- E a pergunta?
- Qual pergunta?
- A que eu não te fiz Emilian, levanta-te AGORA
Kelly puxo a mão de Max para o tentar levantar o mesmo da cama, mas não foi bem sucedida, já que acabou deitada e cima do mesmo.
- Será que podes tentar de fugir de mim? E do assunto todo?
A modelo deu-se por vencida e rebolou até ao outro lado da cama colocando as mãos na cabeça, se ela pudesse fugir aquele assunto ela iria fazer isso, mas Max parecia seguro de que era um tema que tinham falar...
- Fala Emilian.
Tudo que Max tinha para gritar com Kelly desapareceu quando os seus olhos se cruzaram com os da modelo, o piloto sabia que tinha ficado destroçado com a ida de Kelly, mas a modelo também não parecia muito melhor, tinha umas olheiras enormes e estava mais magra do que Max se lembrava.
- Tens comido?
- É a sério Max?
- Desculpa...Ok. O que se passou para tu tomares a decisão de ires sem uma justificação plausível? Porque dizeres que eu me preciso de focar na minha carreira não pega Kelly.
- Na altura pareceu-me a melhor decisão...
- E agora?
- Estou aqui não estou, acho que responde a tua questão.
Para Max era o suficiente, voltou a olhar para Kelly e deu-lhe um abraço, um abraço apertado na tentativa de matar as saudades que tinha da modelo. De seguida levantou-se deixando Kelly a olhar para ele com cara de confusão.
-Posso saber onde vais Emilian?
- Vestir-me para irmos almoçar.
Kelly assim que escutou as palavras de Max levantou-se e foi até ao piloto que desta vez era ele que olhava confuso para a modelo. A mesma abraçou o pescoço de Max e beijou o piloto, que ao inicio estranhou mas acabou por colocar os braços na cintura da modelo e a juntou ao seu corpo, Max não tinha palavras para descrever as saudades que tinha dos lábios de Kelly.
Tudo parecia bem, estavam de novo juntos e parecia que nada os podia separar, que finalmente as coisas se iam alinhar.
Mas na realidade existia um problema, quer dizer dois, melhor tres! Chamados Red Bull, Jos Verstappen e Daniil Kvyat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Novela JuvenilRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.