Capítulo 27 - Comunicado

145 10 4
                                    

 - Kelly  Instagram On - 

Não sou e nunca irei ser pessoa de expor a minha vida, amorosa ou não, em redes sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sou e nunca irei ser pessoa de expor a minha vida, amorosa ou não, em redes sociais. Primeiro porque é a MINHA vida e ninguém tem que se colocar no que faço ou deixo de fazer, mas a partir do momento em que outra pessoa decide tomar atitudes pouco dignas é necessário mostrar o outro lado da história. 

Atitudes como a Daniil Kvyat na sessão de qualificação desde sábado, demonstram o quão perturbado ele está. 

Como já é público, eu e Daniil terminamos a nossa relação, pelo menos eu terminei, apesar de legalmente continuar casada com ele, porque já lá vão três meses e o mesmo ainda não assinou os papeis do divorcio...   

Nunca em momento algum ponderei causar este nível de dor ao pai da minha filha, como ele me esta a causar a mim e aos que me são mais próximos. Colocar barreiras entre quem eu escolho para conviver com a minha filha e não me o dizer pessoalmente e preferir dizer em rede internacional é chegar a um nível de brutidade que nunca pensei existir. 

A nossa relação terminou porque já não existia amor, todos os dias desde que Penélope nasceu, eram discussões atrás de discussões, eu quero apenas o melhor para a minha filha e preferi dar-lhe ou tentar dar-lhe a existência de uma relação estável entre a mãe e o pai, não ser criada num ambiente de discussões. e posso afirmar que desde que tomei tal decisão a minha filha tem sorrido muito mais. 

Eu conheço o Max há mais anos do que aqueles que possam imaginar, no inicio eramos cão e gato, mas no fundo nem todos os cães e gatos se dão mal, e nós somos a prova disso, hoje, posso afirmar que AMO Max Emilian Verstappen, que por mais confusões que  Daniil tente arranjar, por mais processos que ele possa criar e inventar, nunca me vai separar do Max, nunca vai separar a Penélope, a ligação que eles dois têm é inquebrável, leva-me a querer que noutra vida Penélope era filha de Max. Na verdade, Penélope tem muito mais em comum com Max do que com Daniil, provavelmente ela nem sabe quem é o pai, talvez, porque desde que decidi separar-me o Daniil nunca mais procurou Penélope, não a via há meses, e agora vem levantar processos para ficar com a filha? Noção, infelizmente essa ainda não se vende na farmácia. 

Assim venho por aqui informar todos de que: Ganhei o processo contra Daniil, a minha filha comigo e com o seu padrasto,  visitas ao seu pai serão realizadas apenas na minha presença ou na de Max, consoante a nossa disponibilidade e vontade. 

Daniil Kvyat nunca chegou a registar a sua filha com o seu nome, até então Penélope é apenas Penélope Piquet, ser-lhe-a dada essa possibilidade, porque no final de contas ele é o pai dela, mas se tal não for feito, perderá todos os seus direitos. 

Pai não é quem faz, é quem cria e dá o amor que tem. 

Esse pai é o Max Verstappen e não terei qualquer problema em colocar o nome Verstappen a Penélope, se Max aceitar ser legalmente o seu pai... 

Obrigado a todos por as mensagens de carinho... 

- Kelly Instagram Off - 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kelly Instagram Off - 

Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora