Primeiro destino- Bélgica!
Lá estava Kelly e Max como se fossem um casal de anos, prestes a aterrar na Bélgica para ir visitar a mãe e a irmã do piloto, era a primeira vez que a modelo fazia algo daquele genero, ir conhecer a familia de alguem. Ainda mais a família de Verstappen, que todos sabiam do odio que ambos nutriam um pelo o outro, Max notou a jovem que o acompanhava bastante pensativa.
- Um milhão de doláres pelos teus pensamentos.
- Não valem assim tanto Emilian
- Claro que não, vindo de ti valem muito mais.
- Já te disseram que es demasiado piroso?
- Trazes o pior de mim ao de cima.Kelly riu-se, nos últimos tempos tinha descoberto que estar com Max Verstappen não era assim tão mau, até tinham algumas coisas em comum. Mas nem isso acalmava a modelo, e se a mãe do piloto não gostasse dela? Ou pior se ela soubesse que ela o odiava e que agora passava o dia a fazer sexo com Max, que tinha 9 anos de diferença dele? Kelly que andava ao lado de Max de repente parou fazendo o piloto parar com ela.
Max estava confuso a olhar para a jovem, ele já tinha a arte de decifrar as caras que Kelly fazia, mas aquela deixou Emilian confuso. Kelly encostou-se a parede do aeroporto, parecia que a qualquer momento ia desmaiar de tão branca que estava.-Ei Kelly, que se passa?
- Não podemos fazer isto! Não é certo!
- Do que estas a falar?
- E se ela me odiar, se ela não gostar de mim. Ou se gostava e vai deixar de gostar porque eu Kelly Piquet sou 9 anos mais velha que o seu filho?
- Oh já entendi. Anda cá.Max puxou Kelly para um abraço.
- Não me interessa minimamente se ela não gostar de ti, e sobre seres 9 anos mais velha que eu, amor, é só um número. E aqui entre nós aquilo que fazemos na cama ninguém nada a ver com isso. E tu própria disseste que não precisavamos de meter um rotulo naquilo que temos certo? Então não stresses. Alias como é que elas não vão adorar esta carinha laroca?! Não há maneira disso acontecer. Eu estou aqui e vou estar sempre. Prometo
Kelly sorriu para Max, não conhecia este lado carinhoso de Max, talvez porque sempre que estavam juntos ou discutiam ou estavam a fazer sexo um com o outro e Max tinha tendência a ser o dominador nessa situação. Era bom saber que o piloto estava ali para ela e que compreendia as suas preocupações sentia-se mais segura.
O piloto abraçou a modelo e seguiram viagem em direção a saída do aeroporto onde a mãe e a irmã do piloto já os aguardavam. Não era a primeira vez de Kelly naquele país, mas tinha-se esquecido do frio que ali fazia, relembrou-se disso quando as primeiras rajadas de ventos embateram no seu corpo fazendo a jovem arrepiar-se. Max que seguia atrás de Kelly riu-se vendo-a arrepiar-se, tirou o casaco que usava e colocou-o sobre os ombros de Kelly que olhou para Max e agradeceu.-Esta tudo bem ok? Eu estou aqui.
Mais uma vez Max tentou acalmar a jovem que seguia com ele, deu-lhe a mão, fazendo Kelly encostar-se ao seu ombro, causando um sorriso no piloto que acabou por aumentar assim que viu a sua mãe e irmã com uma enorme placa que tinha o nome de Max e Kelly.
- Estas a ver? Elas já te adoram...
A prova de que a mãe de Max já adorava Kelly foi quando abraçou primeiro a modelo do que o filho, deixando Max a olhar para ela de boca aberta.
- Olá mãe! Sou eu que sou teu filho! Lembraste?
- Engordaste Max? Pareces mais gordo?
- MÃE?!Sophie riu da cara de espanto do filho e foi abraça-lo. A mãe do piloto desde que o filho lhe tinha dito que ia passar uns dias a Bélgica mas que levava com ele Kelly, que ficou com a pulga atrás de orelha, sabia que aqueles dois se odiavam desde pequenos e agora vinham de férias juntos? Algo não estava bem. Mas percebeu tudo quando viu o filho chegar com um sorriso de orelha a orelha, de mão dada com a jovem que trazia aos ombros o casaco que Sophie sabia ser do filho.
- Max Emilian sabes o caminho para casa não sabes? Então es tu que conduzes que eu tenho que meter a conversa em dia com a Kelly.
- E não podem fazer isso quando tivessemos em casa?
- Poder podia mas tu sabes...Max pegou na sua mala e na de Kelly e seguiu em direção ao carro, aborrecido.
- Continua com aquele feitiozinho da merda do pai dele, por amor de deus.
- Ele está a fazer um esforço para ser melhor que ele, acredite em mim Sophie.
- Eu sei querida eu sei. Obrigado por o ajudares.
- Eu não fiz nada Sophie, ele fez tudo sozinho.Durante o caminho até casa Max não abriu a boca, estava deliciado pela conversa que acontecia entre Kelly e a sua mãe e irmã. Max estacionou o carro e como todos os outros elementos saiu do mesmo indo em direção a mala do mesmo, para tirar a sua bagagem e a de Kelly, que estava ao seu lado para o ajudar com as malas.
- Podes ir para dentro eu levo as coisas.
Kelly aproximou-se de Max e sussurou-lhe ao ouvido.
-Já disse que fico extremamente excitada quando ficas com esse ar de dominador.
- Kelly...tu sabes que depois de faço engolir essas palavras não sabes?
- Hum, extremamente excitante de facto amor. Pena que ainda falta imenso para irmos dormir...
- Kelly...
- O que foi Emilian?A jovem colocou a mão sobre as calças do piloto que já tinham um relevo.
- Maxy, Maxy... Parece que estas com um problema entre mãos.
Após isso Kelly virou costas e entrou para casa, deixando Max a olhar para ela de boca aberta com o que tinha acabado de fazer. A jovem tinha um poder sobre o piloto que o deixavam fora dele. Max encostou-se ao carro, precisava de resolver o problema que Kelly lhe tinha causado, depois de muito pensar, Vertsappen entrou em casa com as malas e foi direto para o quarto, sem dizer nada a ninguém, apenas viu Kelly a sorrir-lhe, fazendo Max jurar que mais tarde ela ia pagar.
Finalizada a hora de jantar a mãe do piloto arrumou as coisas com a ajuda de todos e seguiu para o seu quarto para descansar, assim como Victoria irmã de Max que fez o mesmo, deixando o piloto e a modelo sozinhos. Max ia se vingar de Kelly ia fazer a modelo implorar por ele.
Kelly estava distraída a olhar para o jardim de casa, quando sente Max prensa-la contra a parede.
- Kelly, kelly o que é que faço contigo hum?
- Max... e se elas nos ouvem?
- Então nesse caso vamos ter que silencioso não é verdade?A modelo acenou que sim, por aquela altura já tinha perdido o equilíbrio e agradecia por estar encostada a parede senão já tinha caido. Max pegou na modelo ao colo, que imediatamente cercou as costas do piloto com as suas pernas. Verstappen subiu com ela em direção ao quarto, jogou Kelly na cama e foi trancar a porta do quarto.
- Foste uma menina má não foste?
- Hum hum
- Quero que me respondas
- Sim
- Sim que?
- Sim Daddy
- Então tens que ser castigada! Muito castigada!Naquele momento já nenhum dos dois estava a pensar como deve ser e só se tornou pior quando Max começou a tirar lentamente as roupas de Kelly, que gemia em resposta, deixando cada vez mais Max excitado, mas ele ia continuar com o seu plano. Max deixou Kelly nua na cama, que se levantou para ir em direção ao piloto, mas rapidamente foi travada.
- Nah nah! A bocado eu tive que resolver o meu problema sozinho não foi? Então agora é a tua vez, para ficarmos em pé de igualdade babygirl.
- Max... Por favor!
- Não ouvi!
- Daddy!
- Quero que te toques, a minha frente. Agora!...
Kelly estava deitada sobre o peito do piloto, Max tinha-a feito implorar por ele, o piloto tinha-se levado a todo um novo nivel e a modelo jurava que no dia a seguir ia ser impossível andar. A modelo acordou assustada quando Max gritou, estava a ter um pesadelo, outra vez, Kelly agarrou o piloto que acordou e ficou a olhar para ela assustado.
- Shhh... Já passou, esta tudo bem Max foi só um pesadelo. Eu estou aqui.
Max apenas apertou mais Kelly contra si, sentia-se seguro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Ficção AdolescenteRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.