Capítulo 5- Não me deixes

204 11 4
                                    

Kelly e Max tinham se divertido imenso durante o resto da tarde, o piloto tinha acabado por apanhar o jeito e tinha feito uns bons jogos contra a jovem na quadra de badmiton. Gostaram tanto da companhia um do outro que decidiram jantar juntos, no restaurante do hotel onde Max estava hospedado. A noite entre os dois foi agradavel e não havia qualquer sinal de Jos Verstappen, provavelmente estava enfiado um stripp qualquer como já era habitual fazer desde que se tinha divorciado.

Talvez fosse o efeito do vinho ou um desejo que há muito estava preso dentro daqueles dois, mas quando estavam dentro do elevador do hotel nenhum deles conseguiu resistir mais e acabaram por beijar-se. Não era um beijo banal, era cheio de paixão e tão profundo que Max estava prestes a fazer a loucura da sua vida, com a pessoa que dizia mais odiar.

Max desceu a mão pelo corpo de Kelly em busca do rabo da jovem, apesar dos seus 17 anos, não era a primeira vez de Max. A sua primeira vez tinha sido num bar em que o seu pai o tinha levado, o jovem não se lembrava de nada do que tinha acontecido, mas sabia que tinha sido horrível. Os pensamentos de Verstappen foram cortados com a porta do elevador a abrir-se no andar do quarto do jovem. O piloto procurou pela chave do quarto, riu quando viu Kelly com a chave do quarto na mão e a sorrir para Emilian.

- Vens acabar o que começaste?

Kelly sabia como provocar e Max estava prestes a rebentar se não tivesse aquele momento com a modelo.

Kelly On

Eu olhei para o fundo dos seus olhos azuis, a pensar no que ia fazer a seguir. Estava a lutar com os meus próprios pensamentos, a adrenalina a correr dentro de mim.  Finalmente acabei por aceitar que só se vivia uma vez e acabei com a distancia entre nós. Juntando os meus lábios aos dele. Por segundos acreditei que ele não iria responder ao beijo, mas ele respondeu, a palma da sua mão na minha bochecha.
Enquanto as suas mãos viajavam pelo meu corpo, eu aproveitei para me sentar ao seu colo, com as minhas pernas a envolverem a sua cintura. Não hesitei em esfregar a minha intimidade na dele, sentido um volume que se estava a criar por baixo de mim, mordi o seu lábio, mas rapidamente quebrei esse beijo e fui em direção ao seu pescoço.

- Eu esperei tanto por isto.
- Shh cala-te Max aproveita o momento

Senti as mãos na bainha da blusa que usava e levantei os braços para que Max se livra-se dela.

Kelly Off

Max e Kelly as pessoas que mais se odiavam desde crianças, tinham agora acabado de se envolver. Kelly tinha a cabeça sob o tronco nu de Max que lhe acariciava o cabelo, estavam apenas cobertos pelo lençol branco que o piloto tinha puxado para cobrir a modelo. Nenhum disse nada, não precisavam, ambos sabiam que das duas uma, ou tinha sido uma boa decisão ou uma pessima decisão.
Kelly olhou para Max quando sentiu os movimentos que o piloto fazia na sua cabeça pararem, o piloto tinha adormecido, era normal. Após uma corrida, toda aquela confusão e por fim aquilo que tinham acabado de fazer, era natural Max ter caído no sono.
A jovem saiu lentamente da cama, indo em direção a casa de banho, pegando nas suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto do piloto, tinha como objetivo vestir-se chamar um uber e ir embora, era o melhor para os dois, aquilo não podia voltar a acontecer, não podia, ela odiava o piloto e isso tinha que se manter assim.  Mas rapidamente voltou para a cama quando ouviu Max a gritar. Parecia que o piloto estava a ter um pesadelo, ele gritava pela mãe, dizia que ia ficar tudo bem e que ia resolver tudo, o piloto estava bastante agitado e estava a suar. Kelly assustou-se quando Max acordou repentinamente num pulo, fazendo a própria Kelly pular.

Max olhou para Kelly que já estava vestida, percebeu que a jovem se ia embora, mas que ao mesmo tempo parecia assustada a olhar para o piloto.

- Tens estes pesadelos a muito tempo?
- Desde que vi o meu pai agredir a minha mãe.
- Bem já tas melhor volta a dormir Max, eu vou andando.

Kelly dirigiu-se a porta mas foi parada por Max que se tinha levantado e abraçado a jovem.

- Não me deixes...
- Emilian...
- Os pesadelos podem voltar e como é que eu faço?
- Soubeste viver com isso todos os dias antes de irmos para a cama um com o outro.
- Mas desta vez é diferente... contigo sinto me seguro.
- Emilian estamos a jogar um jogo perigoso....
- Hum hum e qual é o problema de jogarmos um pouco mais?

Max arrastou Kelly de volta para a cama, ela tinha cedido e ali estava ela novamente sob o peito nu de Max a fazer desenhos imaginários, já Verstappen tinha voltado a acariciar o cabelo da jovem.

- Emilian...
- Tens que parar de me chamar assim é injusto não sei o teu segundo nome.
- Kelly Tamsma Piquet Souto Maior.
- Tamsma? Ainda pior que Emilian.
- Emilian, o que é feito da tua mãe e da tua irmã?
- Estão na Bélgica, honestamente estão mais seguras lá.
- Não ficaste com elas porque?
- Porque eu tinha que as proteger e se viesse com o meu pai e fizesse o que ele queria, ele não ia atormenta-las.

Max assustou-se quando ouviu soluços vindo de Kelly e sentiu no seu peito as lagrimas da mesma.

- Ei esta tudo bem... Foi a melhor decisão naquela altura e eu vou lá visita-las quando estamos em periodo de férias.
- Foste muito corajoso para alguém tão novo.
- Não o suficiente, eu nunca contei isto a ninguém, mas eu sinto-me culpado por ter deixado o meu pai bater-lhe, eu podia ter respondido naquele dia e aquela corrida naquele dia correu mal mesmo por culpa minha, eu não dei o suficiente de mim naquele carro.
- Max...
- Não... Deixa-me acabar. Quando ela me tentou proteger eu devia ter dito algo, mas escondi-me debaixo da mesa com a minha irmã, só sai de lá sai quando o meu pai saiu porta fora. Quando sai debaixo da mesa garantido que Victoria estava bem e segura, lembro-me de ver uma linha de sangue no chão... Foi nesse dia que conduzi pela primeira vez um carro normal, sem ser de corridas, eu e a minha irmã ajudamos a minha mãe entrar no carro e eu conduzi até ao hospital. Quando a minha mãe voltou para ao pé de nós, levou-nos para um hotel, ficamos lá 2 noite até o meu pai descobrir onde estavamos e ir lá ameaçar a minha mãe. Foi ai que eu disse que ia com ele se ele me garantisse que as deixava em paz, ele disse que o fazia, mas que não ia deixar de querer ver a filha, então as vezes a Victoria vem visita-lo. Como podes ver sou uma tremenda confusão, a minha vida dava um filme. E a única coisa que faço de jeito é pilotar aquele carro e nem isso eu faço como deve ser.
- Emilian... Tu es a confusão mais bonita e corajosa que eu já vi.

Max sorriu para Kelly que naquela altura já estava sentada a ouvir cada palavra que o piloto dizia, a jovem aproximou-se do piloto e abraçou-o.

- Obrigado por te teres aberto comigo Emilian.
- És especial Tasman.

- És especial Tasman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora