Max continuava no quarto da pequena Penélope, quando Kelly resolveu entrar, o que a modelo não esperava encontrar era um piloto adormecido com a pequena ao colo agarrada a blusa de Max e a dormir também.
Era a primeira vez que Kelly via Penélope dar-se tão bem com alguém, normalmente quando Daniil a tentava adormecer a filha, esta fazia uma birra enorme, mas ao que parece com Max, nada disso acontecia, como se Penélope percebesse quem realmente fazia bem a sua mãe.
A modelo aproveitou o sossego e foi terminar o que Max tinha começado na cozinha, quando chegou à mesma, viu a enorme confusão que o piloto tinha causado ao tentar fazer o lanche e fez uma nota mental para nunca mais deixar o piloto sozinho novamente na sua cozinha.
Max acordou com um cheiro agradável vindo da cozinha, calmamente colocou Penélope no seu berço e após ter a certeza de que a mesma ficava bem e segura, seguiu o seu caminho até a cozinha onde deu com Kelly. Por momentos o piloto ficou parada a observar a modelo, e a pensar no quanto tinha perdido da vida mesma, as saudades que sentia das picardias deles os dois, o tempo tinha mostrado a Emilian o que era perder alguém que se ama, mesmo sem saber que se ama. Mas agora mais que nunca Verstappen sabia que amava Kelly.
- Vais ficar para sempre ai parado Emilian?
- Ahm? Não, claro que não. Estava só a pensar numas coisas.
- Posso saber que coisas?
- Coisas que mais tarde um dia te diga. O que é que cheira tão bem?
- As panquecas, que tu ias fazer, mas caíste no sono com a Penélope.
- Oh a P, ela começou a resmungar e eu fui ver o que se passava, tivemos-mos a conhecer e acabei por adormecer com ela.
- P?
- A alcunha que eu lhe dei, ela parece ter gostado, riu quando lhe chamei P pela primeira vez.
Kelly sorriu com a afirmação de Max, enquanto colocava o lanche sobre a mesa, sendo acompanhada por Max que se sentou em frente à mesma, olhando para ela e não podendo evitar sorrir.
- Nunca te vi tão sorridente na vida Emilian.
- É. Há pessoas que nos fazem bem. Como te sentes depois do longo banho?
- Honestamente? O banho soube bem, mas ter a tua presença aqui sabe melhor e traz me segurança.
Max sorriu e agarrou a mão da Kelly.
- Sabes que podem contar sempre comigo, certo? Eu não vou deixar-vos agora, não agora que voltei. Nunca devia ter saindo da tua vida, podia ser eu no lugar do Daniil, mas agora que voltei não faço intenções de ir embora nunca mais.
- Tempo ao tempo?
- Tempo ao tempo. Com calma.
De inimigos a amantes, de amantes a um casal desequilibrado, de volta a inimigos e agora? Agora eram só duas pessoas com o coração despedaçado em busca de colar todas as peças e poderem ser felizes, que aos poucos iam descobrindo que as suas peças só se reconstruiriam se estivessem juntos.
Max tinha agora a função de proteger Kelly e Penélope, a função de Kelly era aos poucos abrir-se e deixar Max entrar na sua vida. Aprender a lidar de novo com todo o furacão que Max era, o seu temperamento e por vezes imaturidade.
Ambos foram cortados da sua calma conversa quando ouvem a porta de casa ser aberta e dão de caras com Daniil.
- Foste rápida a chama-lo, a minha cama nem teve tempo de arrefecer Kelly
. Daniil não é nada disso, não vamos começar outra vez.
- Ai não? Então diz me lá porque é que o Max Verstappen ja aqui esta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Teen FictionRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.