Kelly abriu mais a porta do seu quarto permitindo a passagem de Daniil, que rapidamente entrou.
Daniil estava no seu quarto quando um membro da sua ainda atual equipa o informou que Kelly tinha estado na box da Red Bull a sua procura e que pela cara que tinha parecia que era um assunto tenso ou então tinha discutido com Verstappen.
Kvyat sempre olhou para Kelly de maneira diferente, não a via apenas como filha do Nelson Piquet, até porque achava que ninguém tem que ser rotulado só por ser filha de alguém, ele via Kelly como uma jovem perspicaz que sabia o que queria, que não olhava a meios para atingir os fins e que tinha o coração perto da boca, tão perto que acabava por não pensar e dizer coisas que por vezes podiam magoar alguém, mesmo que sem intenção. Ele sentia-se diferente todas as vezes que a modelo surgia, ou apenas passava por ele e lhe dizia Bom dia, mesmo que fosse só por pura educação. Pura, era assim que Daniil definiria Kelly se algum dia lhe pedissem.
Já Kelly sempre tinha tido um franquinho por Daniil, ele aos olhos dela o piloto tinha um toque especial, a modelo não sabia o que era mas Daniil parecia-se mais com um ser humano diferente, simples, que lutava diariamente para estar na posição em que estava. E quando Kelly soube da substituição do mesmo na equipa principal da Red Bull sentiu que tinha sido ela a despromovida e talvez tenha sido por isso que agiu de forma tão radical com Max, mas esse nem se tinha dignado a aparecer ou a tentar qualquer coisa para falar com ela. Já Daniil estava ali, apesar de não precisar e ter toda a razão para não querer sair do seu quarto, mas ali estava ele a olhar para ela e tentar perceber o que se passava.
- Estas bem Kelly? Pareces me um pouco abalada
- Eu sou tão ridicula, devia ser eu a estar te a perguntar se estas bem, afinal quem teve uma pessima noticia hoje foste tu.
- Ei, ninguém é ridiculo, e aquilo que aconteceu hoje foi apenas isso, uma coisa, os cães ladram e a caravana passa, a vida é assim...
Kelly não sabe explicar a razão, mas após as palavras de Kvyat caiu num choro descontrolado, sentia o seu peito a apertar-se, o que significava que estava a beira de um ataque de ansiedade.
A única reação de Daniil foi abraçar Kelly contra si e ir fazendo-lhe festas nas costas, não sabia se aquilo ia resultar, mas esperava que sim, ele não sabia como reagir se algo acontecesse a Kelly ali mesmo na sua frente. Aproveitou que a jovem correspondeu ao abraço e foi guiando-a até a cama da mesma, sentando-se e colando a mesma no seu colo, as lagrimas caiam de forma descontrolada pela cara da modelo.
- Ei, ei, está tudo bem. Deita tudo cá para fora. Prontos já passou
Kelly não tinha forças para dizer uma palavra que fosse, apenas pousou a sua cabeça no ombro do piloto e deixou-se ali ficar, acabando por cair no sono.
Quando Daniil reparou Kelly estava adormecida no seu ombro, aproveitou e colocou a jovem na sua cama, tirando-lhe os chinelos que usava e tampando-a com o edredom da mesma, deixando-se ficar ali por uns minutos a observar a modelo a dormir. Parecia calma, ainda existiam lagrimas perdidas na sua cara, então o piloto passou a sua mão pelo rosto da mesma. Sendo surpreendido pela mão da mesma que agarrou a mão do piloto. O piloto sorriu e sentou-se ao lado da mesa, que pousou a sua cabeça no colo do mesmo voltando a adormecer. Daniil deixou-se ficar por ali e acabando também por adormecer.
O amor entre Kvyat e Kelly estava a crescer e entre eles uma bela história.
O que nem Daniil, nem Kelly, sabiam era que atrás de Daniiel no elevador contrário Max Verstappen ia também ele em direção ao quarto de Kelly, com o intuito de ir pedir desculpas a Kelly e de lhe dizer que se ela quisesse ia abdicar do lugar na Red Bull, mas mudou de ideias assim que deu de caras com Daniiel Kvyat a entrar no quarto da mesma.
Estava de volta a antiga guerra entre Kelly e Max, novamente Inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Teen FictionRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.