Após muito insistir Max tinha acabado por ficar com Kelly para jantar, era estranho mas ao mesmo tempo aquecia o coração do piloto estar com a modelo de novo. Kelly estava a lavar a loiça quando Penélope, que estava na sala a dormir tranquilamente, começou a chorar, a mãe da pequena estava a caminho da filha quando foi parada por Max.
- Eu vou lá.
- De certeza?
- Já sou o melhor amigo dela lembraste?
Kelly riu e viu Max fazer o caminho até a sala tranquilamente.
- Ei P, já passou, que se passa ahm?
Max continuava a balançar calmamente Penélope no seu colo, na tentativa de acalmar a bebé que continuava a chorar de forma descontrolada. Kelly tinha voltado a lavar a loiça, mas ao ouvir o choro desesperado de Penélope decidiu ela também ir até lá.
- O que se passa?
- Eu não sei, ela não se acalma, secalhar assustou-se ou teve um pesadelo.
Kelly pegou em Penélope ao colo, que ja estava vermelha de tanto chorar.
- Pronto, pronto, já passou filha. Está tudo bem, a mãe esta aqui, o Max está aqui, esta tudo bem.
O piloto sorriu ao ouvir o que Kelly acabará de dizer e aproximou-se da mesma, apoiando a sua cabeça no ombro da jovem, de forma a que Penélope o pudesse ver também. Era o retrato da família perfeita, a única diferença era que Max, não era o pai, mas era loucamente apaixonado por aquelas duas que ali estavam, de agora em diante faria de tudo para as proteger.
Penélope acabou por se acalmar e ao olhar em volta parece ter encontrada a cara de Max e sorriu para o mesmo, fazendo também o piloto sorrir.
- Parece que ela gosta mesmo de ti Verstappen.
- Já te disse que viramos melhores amigos Piquet! Agora passa-me para cá a tua filha e vai te deitar, eu vou a adormecer esta pequena princesa.
- E depois?
- Vou para casa.
- Hum...
- Então Piquet?
- Fica...
Kelly sentia-se corajosa desde que tinha pedido o divorcio, expulsado o ex-marido de casa e ter chamado Max, então não era uma loucura pedir ao mesmo para ficar com ela naquela noite.
- É mesmo isso que queres?
- Por favor Max, já foi um dia complicado, não me faças suplicar para ficares.
- Eu fico, no sofá.
- Como queiras, ficas com ela e eu vou deixar-te algo para te tapares no sofá e despachar-me, pode ser?
Max apenas concordou com a cabeça e aceitou a pequena Penélope de novo nos seus braços, rindo de imediato quando viu a pequena bocejar em sinal de sono. O piloto ficou então um pouco mais com a pequena ao colo a andar de um lado para o outro para a adormecer, quando tal aconteceu, colocou a mesma na sua pequena cama e saiu do quarto.
Ao passar no corredor de volta para a sala, o piloto apercebeu-se da luz do quarto ao lado ligada, Max curioso como sempre abriu um pouco da porta e deu com Kelly adormecida, destapada e com a luz na sua cara e o telemóvel no seu colo. O piloto entrou e foi até a modelo, retirando o objeto eletronico de cima da mesma, tapando a mesma e ao sair desligou a luz.
Para surpresa de Max, quando se estava a preparar para deitar, ouviu barulhos vindos do quarto de Kelly e assustou-se quando ouviu um grito vindo do mesmo, como se de um caso de vida ou morte se trata-se Max correu até la, dando de cara com uma Kelly suada e com lagrimas a caírem pela cara.
- Max!
- Ei ei, está tudo bem, está tudo bem.
- Eu...
- Shhh, foi só um pesadelo, já passou.
Como por magia, Max ja estava ao lado de Kelly com a jovem modelo, que ainda tremia, agarrada ao corpo do piloto, que lhe continuava a passar a mão pelas costas e distribuindo pequenos beijos no topo da cabeça da mesma, de modo a tentar acalma-la.
- Já passou, eu estou aqui.
- Não vás.
- Não vou a lado nenhum, prometo.
- Prometes?
- Nem que me obrigassem eu te deixava agora. Está tudo bem, eu vou estar aqui quando acordares.
Foi com essa promessa que Kelly se aconchegou no corpo do piloto e se deixou dormir, com a certeza de que tinha tomada a decisão certa, daquela vez.
Max, assistia a Kelly dormir pacificamente no seu corpo e deu por si a pensar na sorte que tinha, no quão imaturo tinha sido em toda a situação que tinham vivido a um ano atrás.
Após tanto tempo sem ver Kelly, muita coisa tinha mudado, mas não o seu habito de se aconchegar enquanto dorme e o musculado corpo de Max, mostrava-se a almofada perfeita para a modelo descansar.
Estava tudo a recompor-se e se depende-se de Max nada os iria atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos - Max Verstappen
Teen FictionRivalidade, Odio, Fama, Sonhos, Discussões, Ofensas e Amor. Inimigos a história de amor de Max Verstappen e Kelly Piquet.