Capítulo 12- Tu não mudas

150 8 3
                                    


Max estava de volta as corridas, queria ir acompanhado de Kelly mas a mesma recusou e dessa vez deu uma explicação que fazia sentido na cabeça do piloto. 

Kelly estava na box da Red Bull a assistir aquela corrida e agradeceu a deus estar sentada quando se deu conta do rebuliço que estava a surgir na box daquela equipa com a noticia de que Max Verstappen ia tomar o lugar de Daniil Kvyat na Red Bull e este tinha sido mandado para o lugar que naquele momento ainda era de Max. 

O piloto russo entrou na box e bateu com o capacete na bancada, a modelo percebia que a frustração de Daniil, eles os dois eram bastante amigos e Kelly não negava que o piloto russo mexia com o coração da mesma. Mais do que com Max... e agora se havia algo que Kelly não queria era ter algo com Max. 

- Ei ei Daniil, calma o capacete não tem culpa.

- Agora não Kelly, ainda vou dizer algo que não quero. 

Kelly não disse mais nada apenas abraçou o piloto russo o mais que conseguia, este correspondeu ao abraço e acabou por chorar no ombro da modelo que o continuava a abraçar e a passar-lhe as mãos pelas costas na tentativa de o tentar acalmar. 

Na outra box Max assistia aquele momento em ecrã gigante, Kelly e Daniil abraçados, pela primeira vez Max sabia o que era sentir ciúmes. 

- Eu disse-te Max, ela não passa de uma galdéria que só queria a tua fama e o teu dinheiro.

Max olhou para o pai sem qualquer tipo de reação após o que o mesmo tinha acabado de dizer. No fundo o Max queria dizer a Jos que Kelly não queria fama nem dinheiro, que ela não era uma galdéria e que podia mesmo dizer que se estava a apaixonar pela modelo, mas a única reação foi concordar com a cabeça  e desaparecer do campo de visão do pai. 

Kelly não sabia se era uma boa ideia ir ao encontro de Max, sabia que ia acabar por se arrepender e dizer algo ao piloto que na verdade não queria, mas Emilian tinha mandado tantas mensagens a pedir para ver a modelo que a única solução foi ceder e ir. 

- Se rápido que eu não tenho tempo a perder Emilian. 

- Isto é tudo porque vou para a Red Bull e tirei o lugar ao teu queridinho, alias Kelly tens muitos queridinhos ao que parece. 

Kelly nem pensou duas vezes e acabou por dar um estalo a Max. 

- NUNCA MAS NUNCA MAIS ME OUSES DIRIGIR A PALAVRA TU OUVISTE EMILIAN? O ÚNICO QUE AQUI NÃO SABE O QUE QUER E TEM SEMPRE TUDO DE MÃO BEIJADA ÉS TU! A TUA MÃE TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE TENS O FEITIO DO TEU PAI, TU ÉS O TEU PAI! TU NÃO MUDAS MAX! 

Max olhou chocado para Kelly que naquela altura já tinha pegado nas suas coisas e saído, não dando tempo ao piloto de ter qualquer reação.  O piloto ainda pensou em ligar a modelo, mas o mais provável de acontecer era ela nem atender ou por aquela altura já ter bloqueado o contacto do mesmo. 

Kelly após ouvir aquelas palavras de Max a sua reação e a forma como tudo tinha acabado, por instinto tinha se dirigido até a box da Red Bull em busca de Daniil, parecia que os dois tinham sido despedaçados pela mesma pessoa.  Mas a ida de Kelly até aquela box tinha sido em vão, já ninguém se encontrava na box da mesma sem ser alguns mecânicos. 

A modelo seguiu então o seu caminho até ao hotel onde estava, precisava de um banho e de organizar pensamentos, sabia que podia ter sido mais civilizada e ter tido uma melhor reação com Max, mas o piloto tinha o poder de trazer ao de cima o pior de Kelly. 

Kelly já se encontrava pronta para se deitar quando alguém bate na porta do seu quarto, a modelo jurou a ela própria que se fosse Max lhe ia espetar um salto na testa. 

- Hum... Boa noite? Ouvi dizer que foste a box da Red Bull a minha procura. 

- Daniil...entra.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora