Eu estive pensando naquilo que eu vi e anotando tudo no meu caderninho. Quer dizer, aquele cara totalmente chato e implicante estava se tornando, digamos...interessante. E eu resolvi parar de ser retardada e começar a notar as coisas durante a semana.
Era estranho, mas a semana inteira ele tinha parecido meio bipolar. Ele tinha voltado a implicar comigo, mas do nada ficava silencioso e pensativo, rabiscando coisas no caderno e pelo que Zach tinha falado, eles não tinha se falado muito, mas que ele já estava esperando isso. E a pior parte é que eu não sabia por que estava tão incomodada, por isso tentei centrar minha atenção toda em Adam.
É claro que o gêmeo loiro adorou.
Naquela quinta feira, eu resolvi não exagerar e nem sei por que. Vesti uma blusa de botões roxa, jeans rasgados e ankle boots. Também não coloquei nenhuma maquiagem e usei apenas uma tiara com spikes para manter meus cabelos longe do rosto. Eu estava estressada, não tinha conseguido dormir direito (papai e Mandy fizeram tanto barulho no quarto deles na noite passada que eu comecei a achar que a casa ia cair), estava com dor de cabeça e não estava com paciência para muita coisa.
Resultado? Detenção...e suspensa pelo resto das aulas do dia. Mas eu vou fazer um resumo do que aconteceu para eu chegar a esse ponto.
Digamos que eu dei um grande “Foda-se ” na cara da professora de química quando ela me fez uma pergunta a qual que não prestei atenção e a qual eu não estava nem um pouquinho afim de responder. Eu mandei ela enfiar tudo naquele livro idiota bem meio do cobre dela e que se foda, eu não estava entendendo nada do que ela estava falando mesmo.
– Desejo expulsão! EXPULSÃO! - a professora gritava loucamente enquanto a orientadora Mariah a encaminhava para fora de sua sala.
– Claro... Vou ver o que posso fazer. - ela fechou a porta e se virou para mim. - Você sabe que eu devo te encaminhar para a diretoria, não sabe?
– Sei. Mas você não vai fazer isso, não é? – fiz o olhar do Gato de Botas do Shrek.
– Só me explica o motivo de ter feito isso.
– Não dormi direito, estou estressada, odeio ter me mudado pra essa cidade. - eu disse, suspirando. – E hoje com toda a certeza não é o meu dia.
– Certo. Olha você ganhou suspensão pelo resto do dia. – ela disse. - Geralmente, ligaria para o responsável vir pegar o aluno, mas como você é nova, não vou estressar seu pai também, ok?
─Ok, obrigada. – e fui convidada a me retirar da sala de Mariah.
Fiquei andando sem rumo pela escola, chutando tudo o que via e com cara amarrada. Revi meu dia mentalmente... é, acho que já tive melhores. Eu não estava começando o ano letivo exatamente bem e eu sabia mas eu não estava nem aí...logo eu iria embora de Edgewood e aquilo tudo ficaria enterrado no meu passado e ninguém precisaria saber. Pro inferno com o ano escolar, eu podia entrar em alguma escola de Los Angeles( uma a qual eu não tivesse sido expulsa ou tivesse uma reputação nada respeitável) e ficar por lá, terminar essa merda de uma vez por todas.
Atravessei o pátio principal, de granito, e fui até a área oeste do colégio onde estava a quadra de baseball. Tateei o bolso lateral da minha bolsa e tirei dali uma cartela de Marlboro, acendendo-o e tragando-o com vontade, expelindo aquela fumaça que formava várias formas no céu. Isso era uma das poucas coisas que me acalmava.
Como só eu havia sido suspensa pelo resto do dia, pelo que eu sabia, não esperava que tivesse ninguém que teve a mesma ideia que eu ali. Mas tinha alguém deitado no alto de uma das arquibancadas, um cigarro aceso nos dedos também e ma mochila jogada no degrau mais abaixo junto com um case de violão/guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterflies and Hurricanes
RomanceTudo chega ao limite na vida de Aska Beckett quando é "convidada" á passar um tempo longe do colégio pela "quinta vez" - como se isso não significasse que estava praticamente expulsa. Agora, sendo despachada para morar com seu pai - que por sinal é...