— Você o que?— Rosé perguntou com a boca cheia de comida, até parou de mastigar seu sanduíche quando escutou. Encarava Lisa com os olhos arregalados. A amiga parecia feliz com um enorme sorriso.
— Fiz sexo!— Lisa sussurrou com um sorriso grande no rosto. Rosé ainda ficou alguns segundos a encarando em choque.
— Não fode!
— Fodi, sim!
— Não tava falando nesse sentido, idiota!— Rosé engoliu o que estava mastigando e colocou o sanduíche na mesa para encarar a amiga seriamente.— Mas tipo... foi sexo sexo ou só sexo?
— O que você tá querendo dizer com isso?— Lisa levantou uma sobrancelha confusa.— Tem diferença entre sexo agora?
— Claro que tem!— Rosé a encarou como se fosse óbvio.— Tô perguntando se vocês só fizeram as preliminares ou se realmente foram pro finalmente.
— A gente foi até o final. Várias vezes.
— Fizeram mais de uma vez?— Rosé perguntou surpresa, vendo Lisa assentir com a cabeça. Ela cruzou os braços.— E quem foi a ativa?
— Ah... Acho que a gente trocou algumas vezes, então não é nada definido.
— Arrasou, amiga, relatividade é muito melhor mesmo — Rosé aprovou assentindo com a cabeça, colocando o dedão para cima.— Own! Você perdeu o cabaço, Liz! A gente tem que fazer uma festa pra comemorar, nunca achei que isso fosse ser possível!
— O que vocês tem que comemorar?— Jennie perguntou colocando sua bandeja sobre a mesa e se sentando ao lado da namorada. As duas imediatamente ajeitaram a postura ao a ver chegar. Jisoo riu se sentando com sua bandeja ao lado de Rosé.
— Que... A gente não ficou de prova final.— Lisa murmurou pegando o refrigerante de Jennie e tomando um gole, Rosé estava calada e voltou a comer seu sanduíche, enquanto Jisoo ria baixo enquanto comia sua comida, Jennie levantou a sobrancelha.
— Você nunca fica de prova final, amor...
— Ah, bem... É. Mas ela fica, né...
— Jennie, a verdade é que eu tava chamando a Lisa pra um ménage e não te queria lá, desculpa.— Rosé olhou para Jennie com a expressão mais séria que conseguia. Jisoo começou a rir freneticamente, e Lisa arregalou os olhos encarando Rosé confusa, suas mãos imediatamente começaram a suar e encarou, nervosa, sua namorada. Jennie apenas cruzou os braços, apertando os olhos.
— Amor, isso não é...
— Por que você não iria me querer lá? Sou feia por acaso?— Jennie perguntou com o cenho franzido, Jisoo começou a rir ainda mais e Rosé abriu um sorrisinho malicioso. Lisa ficou confusa, revesando seu olhar entre as duas.
— É que com você eu vou querer sozinha.— Rosé deu uma piscadela, Jennie retribuiu com um olhar sedutor, ajeitando seus cabelos de uma maneira sexy.
— Gente, eu não tô mais gostando dessa brincadeira.— Lisa cruzou os braços. As três riram da reação da garota.
— Às vezes eu esqueço como você é engraçadinha, Lisa.— Jisoo soltou uma risadinha enquanto continuava a comer seu almoço.
— Eu sou? Em que sentido?
— Tá brincando? Foi por você ser engraçadinha que eu comecei a gostar de você. Você é toda bestinha. Eu gosto.— Jennie comentou. Lisa abriu um sorriso largo.
— Não importa o sentido se me trouxe você.— Lisa sorriu abraçando a namorada pela cintura. Jennie riu pegando um pouco da comida em sua bandeja e levando até a boca da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...