Depois disso, no mês que se seguiu. Eu junto de minha família, fomos entregar o lote para casa de Laura.
É sinceramente, pelos requisitos inquiridos. Eu penso se que eles queriam ou pensavam que eu ia desistir. Mas a uma coisa sobre mim, eu dificilmente volto atrás nas minhas palavras e, dificilmente tento duas vezes. Este é mas um defeito meu.
Depois da entrega do lote. Três dias depois veria a acontecer o casamento. E nesse momento eu senti um alívio. Porquês, sinto que cumpri com uma meta. Eu disse e fiz.
(...)
Mãe: você tomou a decisão correta — seus olhos brilharam — a família inteira está feliz por ti.
Eu: eu também estou!
Mãe: sei que não preciso dar um sermão a você de como tratar sua futura esposa porque que de todos os meus filhos você foi o que mas me encheu de orgulho, mesmo tendo me dado dor de cabeça em certo tempo. Seja feliz e não se esqueça de ser amigo de sua esposa.
Alguém se aproxima me enlaçando de trás me dando um beijo no rosto
Laura: não se preocupe mãe_ deu um sorriso aberto_ apesar dele parecer um estranho sem noção ele consegue ser um cavalheiro e ótimo amigo. Deve ser por isso que me apaixonei por si_ olhou para mim_ só você consegue aturar esse meu comportamento explosivo.
Mãe: tenho certeza que serão felizes juntos, tal como eu e seu pai que apesar das tantas brigas que tivemos continuamos juntos e assim será até que a morte nos separe.
Para o casamento, Graça a esposa do Horácio ajudaram Laura a organização, a lista de convidados ela convidou, alguns colegas do trabalho, os da sua família e até Erick e sua esposa. Ignorei a parte que ela usou do nosso casamento para se contar de seu ex e mostrar seu triunfo.
Pois na verdade é isto que eu queria. Eu queria que ela mostrasse a todos que deu a volta por cima, que de verdade a males que vem por bem. Sei lá, eu tenho essa necessidade de querer a ver feliz. Tenho a necessidade de querer concertar tudo o que lhe foi retardado.
Eu não sei, o que é significa esse sentimento. Mas não me arrisco a dizer que seja amor. Ou talvez seja? Eu não sei! Não quero me iludir. Estive por muito tempo fechado para o mesmo que dificilmente o reconheceria se o visse.
Eu que eu pensei. Se eu não tomar a dianteira, mas cedo ou mas tarde. Alguém a tomará por mim, eu não gostaria de me arrepender por não ter partido de mim.
Enquanto dançávamos perto da piscina junto dos outros casas Laura empurrou Erick para água. Depois agiu como se não tivesse sido ela, até John riu e tirou foto disso. A lua de mel nós passam fazendo turismo entre vários pontos turistas, enquanto John ficou na casa de Graça para se ambientar com sua nova família.
(...)
Um novo ano uma nova página, nesta vida cheia de emoções.
Esse ano três dos meus colegas de trabalho reformaram, sendo substituídos por outros professores dos quais uma é mulher, ela é professora de português tem cara de Sia quando era mais jovem. Hoje um grupo de colegas decidiu se encontrar num bar para falar desse novo ano, para ambientar com os novos colegas de trabalho e talvez traçar metas.
Caroline é a professora de português, ela está flertando comigo desde que chegamos nesse bar, será que meu anel não é visível? Se fosse nós temos que eu era solteiro talvez me interessasse. Entre copos de cerveja, conversa fora, algumas gargalhandas, uma mulher entrou no bar ela estava com seu terno que na minha opinião desenhava demais suas curvas, sua barriga está fora dos padrões normais, seu cabelo afro era o que eu mais gostava de ver me fazia lembrar da irmã de Michael Jackson. Ela entrou e se sentou num dos balcões pedido um sumo que provavelmente eu é que iria pagar.
Carolina: na minha opinião professores deveria se casar entre eles— diz olhando para mim
Gregório: não, sinceramente eu descordo se a minha esposa fosse professora aí sim eu nunca mais teria paz na minha humilde vida.
Tânia: é um pouco demais, mas isso não quer dizer que não podemos nos divertir entre nós.
Carolina: você me entende— disse rindo
Joseph: Tânia você é tão nova e já tem esses pensamentos— diz rindo
Tânia: posso ser baixa mais isso não quer dizer que seja nova— deu um sorriso sacana
Carolina: e você Whitney o que acha disso?
Eu: não estou interessado— disse bocejando.
Passei mal a noite de ontem, minha mulher estava tendo dores pré-natal.
Carolina: do que me contaram você não era assim.
— As pessoa mudam e induzir as pessoas ao erro não é uma atitude correcta. — disse a mulher grávida, que acabará de chegar. — Desculpa, por intrometer na vossa conversa mas não podi deixar de prestar a atenção. O tema em questão é muito interessante.
Tânia: não faz mal quanto mais participantes melhor— sorriu ela bem extrovertida.
Carolina: literalmente não estou induzindo estou tirando a sorte— sorriu convecida—
— É como jogar um dado as cegas, não se sabe onde o mesmo vai parar.— O fato de mudares o sujeito de posição não muda o sentido da frase.
Eu: Expendido!— bate palmas sorrindo. — Como se chama bela dama?— perguntei olhando para ela que sorriu.
— Laura Smith.
Eu: Laura, lindo nome quero que saiba que te amo– a cara de espanto de Carolina, Gregório e Stefany foi a coisa mas divertida que já vi quanto o restante sabia que Laura era minha esposa, por isso só gargalharão batendo palmas — já está na hora?
Laura: é e depois da ecografia temos que passar da casa de seus pais.
Eu: bom– me levantei– tenho que acompanhar minha esposa, nos vemos na segunda.
Carolina: eeee esposa?
Tônia: você não sabia?_ disse rindo
Carolina: que tipo de relação eles tem, nem parecem casados_ pagou o que ela bebeu, enlaçando sua cintura com meu braço enquanto saímos dali
Stefany: talvez seja que apesar de tudo são amigos, e confiam um no outro
Joseph: quem me dera se minha esposa fosse assim!– suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher- I'm your friend
Teen FictionWilliam Whitney Smith deve ser um dos homens que eu mais gosto, deve ser porque ele faz parte de mim, faz parte de cada um de nós. Sei que quando alguns de vocês e olharem para ele dirão "é minha adolescência não foi fácil mesmo" outros até dirão "f...