Capítulo 9

7 3 0
                                    

Me afastei de todos que um dia considerei amigos, na verdade eu sabia que não eram meus amigos, mais partilha-vamos dores semelhantes o que nos tornou próximos.

Não pensem que foi fácil tomar essa decisão. Mas eu estava ciente de  que um demônio não pode expulsar o outro e com isso me afastei deles.

Por mais que as aulas fossem chatas eu lutava para permanecer dentro da sala, eu estava travando uma batalha com um inimigo muito poderoso que me conhecia dos pés a cabeça "eu mesmo" passei a chegar a horas em casa, sem amigos sem conhecidos, só eu e a escola na verdade eu me fechei para todos.

Na escola não falava com ninguém porque se o fizesse ia me desviar.

Ninguém podia ou queria crer que o mesmo rufia que fugia às aulas, era o  mesmo que permanecia quietinho e obediente.

Mesmo assim não foi suficiente a minha mudança chegou tarde demais acabei repetindo de ano. O lado bom é que meu pai repensou e me deu uma chance mas se eu voltasse a repetir de ano eu ia viver com os meus avós.

(...)

Depois de uma semana cansativa mas divertida mesmo o diretor tendo pegado no pé dos professores para por causa das provas trimestrais.

Fui para um bar, fica de certa forma de um outro lado do meu bairro, essa zona é mais movimentada e cheia de bares que na verdade são prostíbulos porque tem muitas sugadoras de cartão de crédito. Entrei num que eu costumava frequentar, no centro do bar estavam as striper e como bar-man também tinham mulheres, um pouco mais vestidas que as striper só que para mim da no mesmo, se trabalha aqui então é prostituta ponto e não se fala mais nisso.

Eu: uma cerveja_falo para mulher a minha frente parecia com a irmã de Michael Jackson bem bonitinha_ você trabalha aqui faz tempo?

Irmã de Michael Jackson: não, só  faz um mês_diz me entregando a cerveja, bebo uma duas três apreciando o movimento, enquanto ela atende os clientes com um sorriso

Eu: o que acha de uma cerveja_falei para ela_eu te pago

Irmão de Michael Jackson: estou em serviço, meu chefe não vai gostar

Eu: eu acho que é ao contrário_ela me encara_ eu estou comprando só que quem vai beber é você o que é bom para o seu chefe porque o que ele quer é dinheiro certo?

Ela: sinto muito eu não bebo_foi minha vez de rir_estou falando sério

Eu: quantos anos você acha que eu tenho?_a encarei de relance_ uma pessoa que não bebe não suporta o cheiro de álcool muito menos consegue conviver com bêbados, olha onde estamos!!

Ela: estou a três meses sem beber está bem!_disse revirando os olhos_a todo caso eu passo.

Eu: está bem não insistirei_ disse me rendendo e nesse estante uma mulher se senta num balcão ao meu lado

Mulher peituda: Peço uma cerveja_ depois olhou para mim com um sorriso tentador, com os lábios vermelhos por causa do batom, vocês já devem imaginar o que aconteceu depois daqui nem?

Sai do bar já era meia noite só queria um banho e minha cama, enquanto andava pelas ruas movimentadas vi uma mulher de sobretudo com botas de cano andando apressada

Eu: ei_ ela se virou

Ela: você?

Eu: eu mesmo! Você vivi por aqui?

Ela: na rua a seguir

Eu: um… não pensei saísse tão cedo do seu trabalho_ela me encarou com o senho franzido_se é nessa hora que homens cheios de grana e bêbados chegam!

Ela: não me compare com as prostitutas de lá

Eu: trabalhando lá vai me dizer que não é?_ ela deu um riso sem humor me olhando irritada

Ela: o fato de eu trabalhar lá não quer dizer que faça sexo com cada cliente que me oferecer dinheiro em troca

Eu: e não faz?

Ela: hã! Não acredito_ saiu pisando duro deu para ouvir seu último murmuro_ idiota

Mulheres! Caminhei calmamente a minha casa afinal ainda precisa de descansar. "Talvez tenha sido rude com ela, não é do meu feitio julgar as pessoas"

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza fico mais triste se fosse eu o ofensor … magoar alguém é terrível"

Chico Xavier

Teacher- I'm your friendOnde histórias criam vida. Descubra agora