Capítulo 28

7 3 2
                                    

Conforme prometi fui com Laura para essa cerimônia, eu ela e John. Eles tinham razão a noiva parecia Gizele Beth, a cerimônia estava impecável, a cara de John e Laura era de poucos amigos mesmo com noiva oferecendo sua simpatia. A família de Erick tentava dialogar com Laura só que só faltava ela jogar um deles na piscina.

Laura: Garçom por favor mais um champanhe_ nesse momento John tinha ido para o bife estava conversando com seus primos enquanto eu e Laura estávamos na mesa.

Da forma que Laura estava bebendo, só faltava ela ir direto para o bar-man e gerenciar a bebida.

Eu: Chega para

Laura: o que é?_ disse emburrada

Eu: vamos levantar esse astral. Você não me chamou para aqui para eu te assistir a beber pois não?_ me pôs de frente a ela_ me concede essa dança?

Laura: você sabe dançar?

Eu: oras quem você acha que eu sou_ sorri ela segurou minha mão e nos juntamos aos casais que dançavam na pista enquanto falávamos coisas aleatórias até que

Erick: Laura vejo que está bem acompanhada_ paramos de dançar para encarar os recém casados_ fico feliz que tenha superado nossa separação e percebido que são águas passadas_ seguro a cintura dela com força impedindo que ela se mova e faça alguma besteira, que não ira se arrepender mas tarde. Isso mesmo, acredito que mesmo presa ela ainda festejaria nas celas por ter estragado o casamento de seu ex namorado.

Laura: quem você acha que é para que eu não supere. Epara sua informação não tive nada que superar nós nunca nos amamos mesmo.

Erick: creio que esse foi o motivo que me fez decretar essa separação, como se chama o seu novo namorado espero sinceramente que dure mas que os outros.

Eu: William Whitney Smith_ estendi minha mão ele me encarou por alguns segundos depois apertou.

Erick: Erick de Souza Walker espero que estejam se divertindo.

Eu: com certeza e parabéns pelo casamento desejo felicidades_ disse formal

Erick: no que você trabalha?

Eu: acho que isso não lhe diz respeito_ Laura mordeu o lábio contendo o riso enquanto ele lançava um olhar indecifrável

Gizele Beth: espero que continuem se divertindo. ELaura força do seu novo relacionamento_ deu um sorriso sem mostrar os dentes_ amor vamos.

Erick: Claro

Laura: Obrigada, obrigada, obrigada e desculpa meter você nesse errascada_ diz se virando para mim enquanto me abraça_ quero ir para casa_ fala próximo ao meu ouvido

Eu: É só chamar o John_ depois se despedirmos algumas pessoas, entramos no meu BMW e saímos daqui mas invés de os levar para casa os levei para o cinema já que ainda eram 9h PM, depois do cinema que só levou uma hora e trinta minutos, fomos para uma pastelaria comer a besta enquanto jogávamos conversa fora. Na  volta John havia adormecido no banco de trás enquanto eu conduzia escutando Fourplay Bali Run. Ao o que parece Laura também estava dormindo já que sua cabeça estava encostado ao vidro do carro_ Chegamos.

John: Ah_ boceja_ o dia de hoje foi divertido mas eu estou morto de cansaço _ disse indo para seu quarto enquanto Laura parava de frente a mim, eu que estava encostado a porta do meu carro tirando um cigarro do paletó.

Laura: desculpa ter feito você passar por meu namorado… Na verdade você tinha razão quando disse que eu só queria ti usar para fazer  Erick sentir ciúmes_ dou uma tragada no cigarro olhando para o céu que por sua vez está lindo_ Me desculpa sério!

Eu: não me Importo_ dou de ombros_ você não foi presa e espero que tenha se divertindo.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos me encarando.

Laura: não me divertia assim a anos_ mostrou um sorriso amarelo_ obrigada, obrigada por meu segurar para não quebrar a cara daquele idiota

Eu: quem sabe você não quebre para próxima.

Laura: oh quem dera_ levanta as mãos rindo_ mesmo assim obrigada.

Eu: se agradecimento fosse dinheiro você estaria falida_ rimos. Joguei o cigarro no chão e o pisei_ Boa noite Lú.

Ela continua parada me encarando.

Eu: algum problema?

Laura: Não... só que!_ ela corta a distância que havia entre nós e me envolve em seus braços_ Gostaria de ter te conhecido antes!_ fala próxima ao meu ouvindo.

Eu: Acredite! Você não ia gostar de me conhecer!_ falo agarrando sua cintura._ Nem sempre fui esse cara que você está abraçando agora.

Laura: Ainda assim!_ sem nós desgrudar ela mirou em meus olhos _ Estou muito feliz em te conhecer.

Seu rosto se aproximou do meu, nossa respiração estava no mesmo ritmo. E quando seus lábios iam se encostar nos meus, algo lá dentro se quebrou. Ela virou-se assustada. E de seguida virmos um gato branco saindo de sua casa, enquanto lábia sua pata.

Laura: Eu odeio aquele gato!

Eu: Gato da vizinha?

Laura: Sim!_ novamente se virou para me e fui surpreendido quando seus lábios tomaram os meus por um corto período de tempo_ Boa noite Whitney!

Teacher- I'm your friendOnde histórias criam vida. Descubra agora