Neste sábado de noite decidi pegar meu carro e sair para aquele bar, talvez com esperanças de ver um certo alguém… depois de ter saindo algumas pessoas do balcão me aproximei e sentei
Eu: uma cerveja
Laura: deixa que eu atendo esse_ diz para a colega_ Olá.
Eu: não sabia que virei privilegiado_ digo com um sorriso na cara
Laura: não se ache_ sorriu_ eu não sei qual é o lance entre você e Rafael mais agradeço_ faz um sinal de vitória_ ele largou do meu pé, você devia ter visto a cara dele quando falei sei nome_ gargalha_ foi uma sena impagável! Obrigada mesmo.
Eu: fico feliz por ter ajudado_ ela assente pega a cerveja e me entrega_ você já sabe o que vai ser como sua última defesa?
Laura: minha monografia falará de assédio no trabalho, estou anciosa ao mesmo tempo que ranciosa_ diz com um sorriso nervoso_ não posso falhar_ confeça.
Eu: bom se precisar de ajuda pode contar comigo_ dei um gole na minha cerveja que está bem fresca_ vou pra lá, não quero atrapalhar seu trabalho_ digo vendo ela correndo para atender outros clientes.
Durante o tempo que estive no bar me diverti da melhor maneira possível até a hora que eu vi ela saindo, paguei a conta e saí
Laura: que frio_ reclamou enquanto tirava seu sobretudo da bolsa
Eu: vai uma boléia_ ela se virou e me encarou
Laura: você ainda estava aqui?
Eu: conforme vês, agora vamos meu carro está logo ali
Laura: obrigada_ entramos no carro e dei partida_ você vem sempre para aqui?
Eu: só quando estou bem disposto
Laura: hum
Eu: você já tem ideia de o que fazer na sua monografia
Laura: na verdade não, por isso estou a procura de alguém experiente para me auxiliar_ diz e no mesmo estante meu carro recebe uma pancada de trás_ acidente?
Eu: eu o que vou ver_ desliguei o carro abri a porta ela fez o mesmo, quando fui para ver o que aconteceu um Vitz havia raspado meu carro, não foi grande coisa só tirou um pouco de tinta e desequilibrou a matrícula, o dono o Vitz também saiu_ como isso foi acontecer?
Dono do Vitz: não sei explicar também porque eu andava numa velocidade regular_ disse reparando no estrago, o carro dele não sofreu danos. Enquanto o trânsito começava a se formar e pessoas se aproximavam para ver_ merda!_ passou as mãos pelo cabelo de forma nervosa, notei que em seu carro estavam duas crianças e uma mulher que eu julgo ser a esposa e os filhos_ quanto você quer pelo estrago?
Mecânico: eu tenho uma oficina aqui perto posso reabriar para concertar o estrago_ disse um homem analisando os carros, da forma que estava. Pela forma que está vestido nota-se que é mecânico, só que a cerveja em sua mão me deixa preocupado "se ele estiver bêbado e acabar estragando meu carro afinal já é meia noite"_ não foi algo grave!
Eu: quer saber_ notei a presença de Laura próxima a mim, ela mordia o lábio inferior de leve_ deixa estar, acidentes acontecem
Dono do Vitz: Como?_ eu acho que é a primeira vez que ele ouve alguém dizer que não se importa
Eu: bom não foi nada que não se possa arranjar_ olhei para o carro depois para sua família no carro_ as crianças devem estar cansadas para verem o pai ir a esquadra por causa de um simples arranhão, bom até mais
Dono do Vitz: obrigado mesmo_ disse estendendo a mão, apertei e voltei para meu carro dando partida
Laura: você não vai meter uma queixa nem nada?_disse espantada_ afinal de contas ele estragou seu carro
Eu: estou cansado demais para fazer escândalo por causa de um simples arranhão
Laura: deverás não é todo dia que encontra-se alguém que diga isso_ disse encostando sua cabeça no espelho do vidro_ ganhei um estágio de quatro meses, e se tudo correr bem renovarei o contrato para mais dois anos
Eu: qual é seu estágio
Laura: num escritório de advogacia estarei responsável de obter certidões e autos de processos.
Eu: Está de parabéns. Creio que dará tudo certo e você irá renovar esse contrato.
Ela sorri, olhando para janela do carro. Depois se vira para mim com um aspecto anjelical.
Laura: Até que você é uma cara legal!— não sei porque essas palavras me pegaram de jeito, senti meu coração aquecer. Ela voltou a mostrar seu sorriso amarelo e se virou para janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher- I'm your friend
Teen FictionWilliam Whitney Smith deve ser um dos homens que eu mais gosto, deve ser porque ele faz parte de mim, faz parte de cada um de nós. Sei que quando alguns de vocês e olharem para ele dirão "é minha adolescência não foi fácil mesmo" outros até dirão "f...