LEONARDO SAVÓIA.
- EU NÃO VOU ME CASAR! - Ele grita. - Por que é tão difícil de assimilar essa frase?
- Pelo fato que você não tem escolha, já está firmado o enlace. Antes que venha reclamar, não fui eu quem fez essa merda. Aliás, não precisa dar surtinhos.
- Então quem foi, por que eu vou estourar os miolos dessa pessoa! – aponta na minha direção – E eu não dou surtinhos, seu viado.
- Nosso pai. - Me levanto. - Agora vai lá matar ele, já está fazendo um favor para a população!
Dante começa a se alterar, joga várias coisas no chão. Não o culpo pela raiva, ele está sendo obrigado a se casar e isso não é uma das melhores notícias.
Todos nós sabemos que ele é apaixonado por outra mulher, mas ele nunca diz quem é ela. Então não há como eu ajudá-lo, já faz dois anos que meu pai fez esse pacto com o senhor Belucci, pai da moça.
- Sei que quer descontar sua raiva em qualquer coisa, mas não faz isso no meu escritório! - Ele para e me encara como se eu fosse uma presa. - Tá bom, pode destruir! Eu compro tudo de novo.
Nesse momento a porta se abre e Dante está pronto para ir pra cima de quem lá seja o doido, mas logo quando Enrico passa pela porta e vê Dante ele volta a fechar a portar.
- Entra logo, Enrico!
- Tá maluco? Ele tá igual o iti a coisa, prefiro está vivo aqui fora. - Ele grita, me fazendo revirar os olhos. - O que ouve com ele?
- Se você entrar, saberá.
Como se eu não conhecesse meu primo fofoqueiro, ele abre a porta e aponta sua arma para o meu irmão. Que está o olhando como se fosse um pedaço de carne ambulantes, Enrico anda devagar até mim sem desviar o olhar do meu irmão, e Dante o segue com o olhar.
- Agora pode dizer. - Ele fala, ao chegar do meu lado atrás da mesa.
- Ele está prometido há Allessandra Belucci, agora querem o noivado.
- Se fudeu! - Enrico gargalha.
- Eu vou matar ele. - Dante ameaça e eu dou de ombros.
- E depois de me matar, vai fazer o que? Correr para os braços de sua linda noiva..
Dante passa a mão pelo rosto e abre a garrafa de uísque, bebendo da garrafa mesmo. Pensei em contestar, mas estou com preguiça pra isso.
- E o que você pensa em fazer? - Enrico me pergunta.
- Eu? - Ele assente e eu gargalho. - Tenho que cuidar da Zamara, Dante vai se casar e me dar lindos sobrinhos.
- INFELIZ! - Ele grita e joga a garrafa quase vazia em nossa direção, eu e Enrico conseguimos desviar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IL SEGRETO DELLA MÁFIA - 1
Romans🚨 Nova versão! Está obra é inteiramente minha, não aceito adaptações dos meus livros. Zamara Andoni, uma jovem sonhadora que mora no interior da Espanha. Onde vive um inferno com seus pais, mas uma manhã ela acorda e não faz ideia que sua vida irá...