Capítulo 18

1.4K 78 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ZAMARA SAVÓIA(+18)

— Unë do të të vras!¹ – Grito, mas novamente sou atacada e eu tento revidar, mas sem sucesso, ele me dá um rasteira e posiciona sua adaga em meu pescoço.

— Pede desculpa! – Leo ordena e eu nego. – Vai ser melhor.

— Jamais! – Grito, Dou-lhe um chute nos países baixos e ele cai do meu lado gemendo. Me levanto e pego minhas duas adagas e posiciono-as em seu pescoço. – O que disse?

— Você roubou. – Ele diz carrancudo e eu caio na gargalhada.

Estamos a manhã inteira lutando, já que vamos passar ainda alguns dias aqui, decidi aprender a lutar. E isso está acontecendo muito bem, já ganhei muitas de Leo. Mas meu instinto diz que ele está facilitando pra mim!

Levanto de cima dele e ajudo ele se levantar, guardo rapidamente minhas adagas fazendo ele arquear uma sobrancelha.

— Onde guardou elas? – Pergunta curioso e confuso.

— Um dia você ainda irá descobrir, querido. – Mando lhe um beijo no ar e ele sorri.

Vou até o banheiro, preciso de um banho bem gelado pra relaxar os músculos. Retiro toda minha roupa de academia e entro debaixo da água, lavo meus cabelos e começo a pensar em tudo que Leonardo me disse a alguns dias.

Isso não pode ser possível, não sei como puderam mentir pra mim a vida inteira. Não sei como, mas mentiram! Isso eu não posso aceitar, quero vê-los, quero dizer tudo que está me sufocando.

Acabo meu banho e coloco o roupão branco, meus cabelos estão enrolados na toalha e eu volto para o quarto e vejo Leo sentado na poltrona, com seu óculos de leitura, ele está somente com uma calça de moletom e sem camisa, seus cabelos estão jogados pela fase e seu tanquinho está à mostra. Pura Tentação!

Se controle, Zamara!

Vou até ele com passos lentos e precisos, pego seu notebook e coloco na mesa ao lado, Leo me olha intrigado e eu sorrio. Sento-me de frente para ele em seu colo, colocando cada perna de uma lado do seu corpo. Ele sorri e segura na minha cintura.

— Posso saber o que minha esposa deseja?

— Quero te pedir um favor. – Meus braços estão juntos atrás da sua nuca, chego meu corpo mais para frente, minha intimidade exposta roça em sua ereção por cima da calça.

— E o que seria?

— Quero ver meus pais.. os adotivos. – Ele arquea uma sobrancelha.

— Não acho que seja uma boa ideia você sair da Sicília.

— Eu sou no Chile, hipocrisia né? – Zombo e ele sorri.

Começo a me movimentar por cima da sua ereção, não faço ideia se estou fazendo o certo, mas ele está me olhando com puro desejo.. Acho que tá funcionando. Começo a beijar seu pescoço de forma sensual e sem parar os movimentos.

Suas mãos agarram minha cintura me fazendo me movimentar mais, minha intimidade já pulsa em desejo. Levo minha mão até a barra da sua calça de moletom e liberto seu membro, seguro com firme tirando um gemido do meu marido. Pincelo na minha entrada e logo começo a descer devagar, ele volta a gemer e eu o acompanho.

Ele chupa, beija e morde meu pescoço, continuo a cavalgar nele e seus beijos descem até o meu seio já descoberto pelo roupão, ele suga meu bico me fazendo gemer. Um tapa e deferido em minha bunda e vejo aqueles olhos verdes brilharem em divertimento.

Continuo meus movimentos, suas mãos pegam cada uma em uma nádega e aperta a mesma, minha cabeça cai para trás ao sentir meu orgasmo chegando. Sinto minhas paredes varginais se contraindo e logo o clímax de atinge, continuo a me movimentar até meu parceiro também chegar no seu ápice do prazer. Nossas testas estão encostadas uma na outra, sorrimos satisfeitos e ofegantes.

— É, talvez dê para irmos à Espanha. – Ele beija meu pescoço e eu seguro seu rosto.

— Que bom, querido. – Deposito um beijo no seu rosto.

Oiii Lindosss! O que acharam do capítulo? Agora demos início à nossa MARATONA ,10 capítulo cheios de amor para vocês! Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii Lindosss! O que acharam do capítulo? Agora demos início à nossa MARATONA ,10 capítulo cheios de amor para vocês! Espero que gostem.😁

IL SEGRETO DELLA MÁFIA - 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora