ENRICO SAVÓIA
Minha cabeça está latejando, estou forçando-me a abri-los mas me parece que o meu cérebro não quer me obedecer, quando faço uma serva força para abri-los, sinto uma luz invadir minha visão e volto a fechá-los.
Merda! Nunca mais bebo tanto em um casamento.
Ontem foi o casamento do meu primo, Leonardo. Eles foram para a lua de mel então significa que o trabalho ficará puxado pra quem fica.
Ouço o toque insuportável do meu celular, acabo palpando a cama até achá-lo em baixo de um dos meus melhores de travesseiros.
- Savóia. - Digo ainda sonolento, depois de atender sem olhar o nome.
-Oi, amor. - A voz de Kali entra em meus ouvidos e eu reviro os olhos, mesmo eles estando fechados.
Eu e Kali transamos algumas vezes por aí, ela era virgem quando ficamos pela primeira vez. Mas antes que eu seja taxado como vagabundo e safado, eu deixei bem claro com todas as letras, que não ia passar de sexo. Ela aceitou de bom agrado, então ela não pode exigir nada.
- O que você quer? Estou com uma puta dor de cabeça. - Dou um gemido ao sentir uma pontada na cabeça. Merda.
- Precisamos conversar! O assunto é de extrema urgência, amor. - Sua voz está tensa, isso me deixa em alerta.
- Cazzo! Não me chame de amor, não temos porra nenhuma.- Me levanto, indo até o banheiro lavando o rosto. - Onde você está?
- Desculpe. Estou em uma cafeteria no centro da cidade, posso te man... - Resmungo e desligo a chamada entrando para o banho.
Isso só pode ser brincadeira dela, estou com uma dor do caralho. Ainda tenho que ir almoçar na casa da minha mãe hoje, que vida difícil em Enrico! Acho que não tem como piorar. Oh! Sim, perder o pau. Isso seria terrível.
Depois de está arrumado, pego as chaves do meu carro e saio do meu apartamento indo direto para o estacionamento, entro na minha Bugatti La Voiture Noire.
- Oi amor do papai. - Digo ao meu carro assim que entro.
Começo a dirigir pelas ruas da Sicília, até achar a cafeteria que Kali me mandou a localização. Estaciono o carro e não me preocupo em trancá-lo já que tem três carros de soldados atrás dele.
Entro no café e minha presença chama a atenção, ninguém aqui é burro, sabem muito bem no que estou envolvido. Uma pessoa em sua sã consciência não mexe com um Savóia, mesmo com nossas empresas mundiais, sabem que temos mais coisas escondidas por aí.
Vejo Kali sorrir pra mim e vou até ela me sentando ao seu lado.
- Oi, amor. - Ela tenta me beijar, mas eu me afasto. - Por que demorou?
- Eu sou ocupado, Kali. - Digo visivelmente estressado já.
A garçonete vem até nós e arregalou seus olhos quando me viu. Se eu me lembro bem ela é uma amiga da Ava, minha prima. Ficamos algumas vezes, mas disse pra ela que devíamos parar, no que eu estava metido não era mundo pra ela. Valeria.
- O que os senhores vão querer? - Ela pergunta visivelmente envergonhada.
- Ah! Eu quero um ovo com baicon, essa batida de Morango com leite condensado. - Ela levanta seu olhar para Valéria que me olhava. - Algum problema?
- Não, senhora. - Ela sorri. - Mais alguma coisa?
- Não! - Kali segura em minha mão, fazendo eu olhá-la. - Quer alguma coisa, amor?
- Para com isso, porra. - Puxo minha mão. - Tem whisky?
- Sim, senhor.
- Me vê um copo. - Ela sai, me deixando à sós com Kali novamente.
Ela está olhando suas redes sociais.
- Por que me chamou aqui?
- É um assunto delicado, não prefere ir lá em casa?
Essa puta deve tá tirando com a minha cara, só pode. Ela quer levar um tiro, ela quer.
- Ir na sua casa é o caralho, você não me tirou do meu apartamento pra ficar olhando pra sua cara. - Altero o tom de voz e Kali se encolhe.
- Bom. - Ela parece se preparar para dizer. - Ultimamente eu ando bem enjoada e com tonturas insuportáveis, como você sabe, eu tomo remédio desde nova, escondida dos meus pais. Mas por precaução, eu deixo teste de gravidez na minha gaveta.
Aí, Caralho!
- O que isso tem haver? - Por favor não seja o que eu estou pensando, por favor.
- Eu fiz o teste. Eu estou grávida, Enrico. - Ela engole seco e eu arregalo os olhos. - Você vai ser pai.
Ouço o barulho de vidro caindo, olho para o lado e Valéria está mais em choque que eu, a bandeja está no chão e ela está assustada.
Maravilha! Tem como piorar? Não, não tem.
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊, 𝙊𝙆?
𝘽𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝘼𝙮𝙡𝙖!E aí, quem tá mais ferrado? Leonardo, Dante ou Enrico? KKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho dó dos meus nenens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IL SEGRETO DELLA MÁFIA - 1
Romance🚨 Nova versão! Está obra é inteiramente minha, não aceito adaptações dos meus livros. Zamara Andoni, uma jovem sonhadora que mora no interior da Espanha. Onde vive um inferno com seus pais, mas uma manhã ela acorda e não faz ideia que sua vida irá...