LEONARDO SAVÓIA(+18)
- Eu quero saber que porra tá acontecendo. - Falo alterado, assim que praticamente pulo do carro ainda em motivemento.
- Senhor fomos encurralados no túnel próximo a ponte. Conseguimos matar todos os envolvidos, tentamos recuperar um para interrogatório, mas ele usou uma técnica antiga em batalhas e se suicidou. - Meu chefe de segurança me alerta, eu somente travo meu maxilar e vejo Dante se aproximar.
- Onde ela está?
- Na sala. - Ele fala simples. - Nossa mãe está tentando acalmá-la.
Passo por ele, mas Dante segura meu braço me fazendo encará-lo como se eu pudesse matá-lo só com o olhar.
- Vá com calma, não à encha de perguntas. Zamara nunca passou por isso na vida, ela está aterrorizada!
- Eu sei muito bem como tratar, minha noiva. - Me solto do seu aperto e voltar a me direcionar até a escadaria frontal da casa.
Subo as escadas e entro pela enorme porta, vejo algumas empresas irem até o quarto de Zamara, e eu as acompanho. Ao entrar Zamara vem correndo até mim e me abraça de uma forma inexplicável.
- Podem nos dar licença? - Peço, e todas saem nos deixando sozinhos. Volto a abraçá-la e sinto ela se aconchegar em meu peito.
- Eu senti tanto medo! - Ela assume.
- Eu te entendo, mas está em segurança agora. - Acaricio seus cabelos loiros, seu cheiro doce invade minhas narinas e me sinto em casa novamente.
Eu deveria evitar esse tipo de aproximação, principalmente por eu ter ciência de que eu amo. Não posso explicar como cultivei tal sentimento, mas ele cresce a cada momento dentro de mim.
Tivemos uma conversa à algum tempo atrás, onde ele deixou bem claro que não pretende me amar, mas tentará fazer com que nosso casamento seja respeitoso e produtivo.
Não há culpo, já que as nossa situação atual não é das melhores. Ela foi praticamente sequestrada, eu a obriguei à estar aqui nesse momento. O que ela está sofrendo é por insistência minha, se eu tivesse a deixado voltar para Espanha, talvez ela estaria mais segura que aqui.
Mas infelizmente sou egoísta demais ao deixá-la partir, mesmo sabendo que comigo ela tem sempre um alvo nas costas. Quando nos casarmos e tivermos nossos filhos, esse alvo ficará maior e mais cobiçado.
Cazzo!
- Me prometa que cuidará de mim, prometa! - Seus olhos verdes me avaliam de forma possesiva.
- Eu prometo, estarei aqui para protegê-la. - Beijo sua testa. - Só peço que fique em casa até nosso casamento, podem estar irritados por meu casamento repentino com uma desconhecida.
- Meu Deus, onde eu fui meter meu burro. - Ela se afasta de mim e se senta na cama. - Tudo bem, eu fico.
- Obrigado! - Vou até ela e me sento ao seu lado, segurando em seu queixo.
- Pelo o que?
- Por confiar em mim! - Ela sorri, que puta sorriso maravilhoso.
Seguro firmemente em seu queixo e aproximo nossos lábios, ela me impressiona ao colar nossos lábios em um beijo calmo. Sinto sua língua pedir passagem e eu concedo, com o tempo aprofundo o beijo de forma avassaladora.
Seguro firmemente em sua nuca e faço ela se deitar na cama, fico por cima dela acariciando seu pescoço sem afastar nossos lábios. Dou uma leve mordida em seu lábio inferior, o que faz ela soltar um gemido gostoso de ouvir.
Meus beijos vão descendo até seu pescoço, nessa altura seu vestido já foi retirado juntamente com seu sutiã branco, seus mamilos estão eriçados e prontos para serem abocanhandos. Assim eu faço, enquanto minha língua brinca com seu mamilo direito, minha mão estimula o esquerdo.
Continuo a trilha de chupões e beijos de sua barriga até a sua intimidade tampada pela calcinha úmida, ela está tão necessitada quanto eu. Retirei sua calcinha ficando cara à cara com sua intimidade, não perdi tempo e comecei a estimular seu clitóris com a língua.
Penetrei dois dedos e comecei a movimentar, seus gemidos estavam altos e intensos. Não demorou muito e ela gozou em meus dedos, com um sorriso me levanto.
- Leo. - Ela me chama com a voz embargada, e eu vou até ela beijando em seus lábios. - Eu quero mais.
- Eu não quero forçá-la a nada, podemos fazer isso depois do casamento..
Ela me interrompe, posicionando seu indicador em meus lábios.
- Eu quero, eu sei onde estou me metendo.
Não há mais nada a ser dito, somente concordo e volto a ficar por cima. Mas antes abro minha calça social e abaixo minha cueca box preta, meu membro salta para fora e vejo os olhos de Zamara duplicarem de tamanho.
- Fique relaxa, eu cuidarei de você! - Ela assente e eu volto a ficar por cima dela.
Posiciono meu membro em sua entrada, estou pedindo aos céus que ela esteja realmente relaxada e que o seu pós orgasmos me ajude nessa.
- Conte até três, amore mio. - Zamara começa a contagem devagar.
No dois eu a penetro com força, um gemido de dor escapa de sua garganta e por impulso eu saio de dentro dela, seguro em seu rosto e deposito um beijo em sua testa.
- Você está bem?
- Sim, pode continuar! - Não acredito muito, mas volto a penetra-la.
Seus olhos estão cheios de lágrimas não derramadas, começo a me movimentar de forma calma e sagaz, logo vou aumentando o ritmo para algo que deixe os dois satisfeitos. Gemidos roucos são libertos de minha garganta, começo a estimular o clitóris de Zamara e logo ela está gemendo igualmente a mim.
Sinto suas paredes me apertarem e isso me deixa louco, não demora muito e ela chega no seu limite. Continuo a penetrar, mas vou chupando o bico do seu peito esquerdo. Sinto meus músculos se tensionarem, e jatos são libertos dentro dela.
Deixo meu corpo cair para o lado e sinto minha respiração irregulada igualmente à dela, puxo-a para os meus braços e vejo novamente aquele sorriso lindo em seu rosto, ficamos ali calados somente aproveitando a companhia um do outro.
— Descanse! Amanhã temos assuntos à resolver. – Digo, acariciando seus cabelos.
Lembrando! : ISSO É UMA REFORMA, ENTÃO PODE TER COISAS AQUI, QUE NÃO IRÁ BATER COM OS OUTROS LIVROS!ESPERO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!😙
Comentem o que estão achando, isso é muito importante pra mim!! Beijos.
Insta: wattf.p
VOCÊ ESTÁ LENDO
IL SEGRETO DELLA MÁFIA - 1
Roman d'amour🚨 Nova versão! Está obra é inteiramente minha, não aceito adaptações dos meus livros. Zamara Andoni, uma jovem sonhadora que mora no interior da Espanha. Onde vive um inferno com seus pais, mas uma manhã ela acorda e não faz ideia que sua vida irá...