Capítulo 14

1.6K 96 4
                                    

ZAMARA ANDONI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ZAMARA ANDONI


— Estou nervosa, muito, muito, NERVOSA!

— Se acalme, Allessandra! Ou irá ter um treco de tão vermelha que está. – Ava diz segurando o riso, mas estou igualmente há ela.

Hoje é o noivado de Allessandra com Dante, amanhã é meu casamento e isso nem é o pior. Me entreguei para Leonardo antes do casamento, mas felizmente não me arrependo de nada!

Nossa relação depois disso não mudou muito, ainda ele vive atolado de trabalhos e eu organizando esse casamento com as meninas. Ele sempre me trás flores e eu tento ao máximo não ficar encantada com isso, são só presentes.

— Vamos, Ale! – Pego em sua mão, trazendo até a porta.

— E se ele disser não?

— Você ainda não está se casando! Falta no mínimo quinze dias ainda para isso acontecer, acalme-se. – Ava segura em sua mão também.

— Tudo bem.

Finalmente conseguimos tirá-la do quarto, estamos na casa de Dante, que sinceramente é muito linda e grande. Esse povo tem tanto dinheiro, que eles não sabem mais em como gastar tudo isso. Incrível!

Descemos as escadas e fomos para o salão de festa que Dante tem em seu quintal, todos direcionaram seus olhares para nós. Endiretei minha pose e as meninas fizerem o mesmo, com o tempo entendemos que aqui ou você é a cobra ou você irá virar comida dela.

— Estão lindas. – Leo elogia ao aparecer do meu lado, fantasma!

— Muito obrigada, Leo. – Sua irmã agradece.

— Obrigada. – Lhe dou um sorriso.

— Por que Allessandra está igual um tomate?

— Oras, ela está nervosa com o noivado. – O respondo, o mesmo revira os olhos.

— Allessandra! – Meu cunhado, Dante. Aparece pegando em sua mão. – Vamos?

— Claro. – Ela responde, virando-se para nós. – Nos vemos depois.

— Eu vou atrás da mamãe. – Ava também se retira e eu fico sozinha com Leonardo.

Não que eu esteja fugindo dele, mas sei lá, fiquei meio envergonhada depois do que aconteceu a algumas semanas atrás. Eu estava apenas evitando ficar muito próxima à ele, e como Leonardo sempre está muito ocupado, ajudou bastante durante essa semana.

Amanhã iremos nos casar, isso tá sendo meio difícil de entender. A algumas semanas eu estava dando uma de empregada e sendo maltratada em casa, hoje eu estou na Sicília com um mafioso podre de rico e lindo para um cacete. Que vida, Zamara!

— O que foi? – Pergunta.

— Não há nada, por que?

— Está calada!

— Eu vivo calada.

— Não vive, não.

— Vivo sim! Oras, não pode contestar uma Dama. – Finjo estar ofendida com isso.

— Perdoe-me, senhorita. – Ele me abraça por trás, depositando um beijo em meu pescoço nú.

— Vou pensar se posso perdoá-lo!

— Mas pensa com carinho. – Ele passa sua mão na lateral do meu corpo, logo desce para minha bunda e aperta ali. Enquanto seu beijo no pescoço sobe para minha orelha. – Primeira-Dama.

Isso ainda de me chamar de Primeira-Dama é novo, não me costumei de ser tão importante para todos. Terei responsabilidades que eu não imagino, confesso. Mas Dona Poliana está me ajudando com isso ainda, juntamente com Florence.

— Assim não vale!

— Tudo está valendo, futura esposa. – Meus pelos se arrepiam ao pronunciar essa palavra "esposa", Estou perdida!

— Ei, casal. – Abro meus olhos e vejo Enrico nos olhando com nojo.

— O que foi? – Leo pergunta irritado. – Pensei que estava com Kali.

— Quem é Kali? – Não consigo segurar a pergunta em minha língua atrevida.

— Ninguém!

— A puta particular dele. – Leo responde e eu arregalo meus olhos.

— Poxa, Enrico! Pensei que você era virgem. – Zombo e ele me mostra o dedo do meio. – Isso ofendeu.

— Que bom, Zah. – Ele deposita um beijo na minha bochecha e sai. – Vou atrás de bebida.

— Ele não vai atrás de bebida, não é?

— Não mesmo. – Leo cai na gargalhada e eu o acompanho.

Essa família não é normal.

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊, 𝙊𝙆?𝘽𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝘼𝙮𝙡𝙖!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙈𝙐𝙄𝙏𝙊, 𝙊𝙆?
𝘽𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝘼𝙮𝙡𝙖!

Oi amores! Então, eu dei uma sumidinha mas estou postando o capítulo. AMANHÃ TEREMOS MARATONA, O QUE VOCÊS ACHAM?

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, BEIJOSSS!😁🤍

IL SEGRETO DELLA MÁFIA - 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora