MARIA CLARA;
point of view.Em minha concepção, o ruim de dormir na casa de outras pessoas, era o fato de eu nunca conseguir dormir direto. Sempre acabava acordando cedo, antes de qualquer pessoa na casa. E após a festa ter terminado às quatro manhã, era óbvio que não teria ninguém de pé às sete da manhã. Os pais de Micaella não estavam em casa, portanto, era somente eu e ela.
Ela estava desmaiada, em um sono pesado. Eu estava sentada na varanda, para não acorda-lá.
Estava um calor insuportável. Um sol pra cada um. E a ideia de ir até a praia me parecia perfeita. Quase nunca ia à praia, já que o ônibus é mais cheio que Japeri em horário de pico. Tudo aquilo me dava preguiça e acabava que causava o mesmo efeito em minhas amigas. Porém, agora estava há poucos quilômetros do mar e poderia muito bem chamar Micaella, Camilla, Débora e Beatriz, para passarmos o dia na praia da Barra.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem no grupo que tinha com as meninas. Ninguém respondeu, portanto, iniciei uma chamada em grupo. O celular de Micaella tocou, dentro do quarto, me fazendo rir.
— Por que você tá me ligando se nós estamos no mesmo quarto, Maria Clara? – a voz sonolenta e rouca de Micaella soou alta o bastante para me fazer levantar e entrar no quarto
Encerrei a chamada quando Débora atendeu, apenas murmurando uma ordem para que ela lê-se minhas mensagens no grupo. Bloqueei a tela do celular e me sentei na cama, ouvindo Micaella ainda reclamar.
— Vamos pegar uma praia, amiga?Aproveitar que já estamos aqui. Mandei mensagem no grupo, falta só elas responderem. – sugeri, juntando as mãos, implorando. — Tá calor, vai ser sucesso.
O celular vibrou, repetidas vezes. Eram as garotas. Só Camilla que não havia respondido, porém, Débora disse que bateria no portão dela e elas iriam juntas, com certeza. Todas confirmaram.
— Elas toparam. Você vai, amiga? – afaguei seu braço, falando em um tom suave, já que ela ainda estava bastante sonolenta
— Eu vou. Vou chamar o Breno, a Gabriela e a Patrícia. Você chama o Oruam, aquele menino que quer ficar comigo. – a Sampaio piscou para mim, dessa vez completamente despertada. — Vai, chama logo. Só vou te levar se você chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗞𝗧𝗨𝗕 ━ 𝙲𝚑𝚎𝚏𝚒𝚗
Fanfiction𝐌𝐚𝐤𝐭𝐮𝐛, 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪́𝘱𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. 𝘝𝘦𝘳𝘣. 𝘒𝘪𝘵𝘢𝘣. 𝗠𝗮𝗸𝘁𝘂𝗯 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮: "𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼"; 𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿, "𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿". ❝ 𝖠𝗍𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺, 𝖺𝗂�...