❧ eu te amo | [21]

9.3K 625 109
                                    

MARIA CLARA;point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIA CLARA;
point of view.

Era oficial: o ano de 2021 estava prestes a acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era oficial: o ano de 2021 estava prestes a acabar. Um ciclo estava se encerrando e eu sempre costumava ficar bastante emotiva durante essa época do ano. Lembrava das coisas que passei, das novas oportunidades que viriam e principalmente da minha mãe, já que, segundo meu pai, era sua data comemorativa favorita.

Nos últimos anos, fiquei em casa, com meu pai e minha vó. Eles dormiam e eu chorava quando o ano se iniciava.

Agora vejo o quão importante Nathan é na minha vida. Desde que conversamos sobre isso na noite passada, ele vem tentando me animar e me distrair o dia todo. Realmente escolhi o namorado certo. Não me arrependo de ter sido diferente da maioria de minhas amigas, que tiveram vários namorados, enquanto eu não tive nenhum. Não quando sei que toda a espera valeu a pena.

A família do meu namorado é bastante animada, portanto, teremos um churrasco. Neste momento, estou terminando de me arrumar, junto com a Valentina.

— Ih, mona, minha mãe sempre diz que não se usa preto pra passar o ano, hein. Atrai confusão. – a prima de Nathan atraiu minha atenção, utilizando um tom de alerta

— Não acredito muito nessas superstições, Tina. – ri, despreocupada. Perdemos esse hábito após perder minha mãe, então não foi algo que quis retomar.

— Eu acredito muito, por isso já tô toda no clima de amarelo pra atrair dinheiro e vermelho pra atrair amor. – Valentina apontou para si própria, exibindo o vestido amarelo longo

Até minha lingerie era preta; assim como meu sapato e vestido – mesclado entre as cores preta e branca –. Só esperava que Tina estivesse totalmente errada.

Terminei de passar o batom nude em meus lábios. Avisei à Valentina que estaria a esperando na área da piscina, especificamente ao lado da churrasqueira, para não perder nada.

E foi exatamente o que fiz: fiquei lá com o pai de Yuri, aproveitando as carnes que já estavam saindo. Poucas pessoas já estavam prontas e, infelizmente, Chefin não era um desses. Estava tão entretida com a comida, que nem percebi quando meu namorado se aproximou, exalando seu novo perfume favorito: 212.

— Que isso, que gatinho. Eu tenho família, hein. Para com isso!Virgulado, cheiroso e muito gostoso. – rasguei de elogios pra cima dele, enquanto curvava meus lábios em um bico, esperando por um beijo

Eu era uma idiota apaixonada mesmo...

— Hãm, tá maluca?Única gata aqui é tu. Gostosa pra caralho, posturada mermo. Muita sorte a minha de namorar uma mulher dessas, papo de visão. – ele me fez ficar em pé, se sentando em meu lugar e me colocando em seu colo

— Tu tá muito cheiroso. Vou roubar esse perfume. – dei um cheiro em seu pescoço, depositando um beijo rápido naquela região

— Ai depois reclama que sou eu quem começa. – Nathan avisou, me olhando de canto e negando com a cabeça

Levantei de seu colo e fui pegar mais carne. Quando voltei, dividi meu prato com ele. Chefin começou a passear a mão por minha coxa, aleatoriamente.

— Tu sabia que passar a virada de ano de preto atrai confusão e essas parada', né não? – sua sobrancelha se arqueou, me fazendo rir. As cores predominantes em sua roupa eram branco e amarelo.

Pelo visto, era algo de família.

— Isso tudo é um paradigma da sociedade. – dei de ombros, negando com a cabeça

— Paradi...paradi o que? – sua expressão confusa me fez rir

— Paradigma. É um padrão, algo imposto pela sociedade. Não acredito muito nisso, porquê acabei perdendo esse costume após perder minha mãe. – expliquei, tentando não entrar muito naquele assunto

— Mas, tá muito linda com esse vestido. Valentina que se cuide, vo' colocar ela pra dormir na sala essa noite. Hãm, manda ela dá mole pra ver só. – Nathan passou a mão pelo rosto, rindo nasalado

Neguei com a cabeça, rindo. O olhei, cúmplice, sabendo que ambos compartilhávamos o pensamento do quão bom aquilo seria.

Embora fosse impossível.

Faltava um minuto para o início do próximo ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava um minuto para o início do próximo ano. 2022. A nova era estava chegando, como Nathan fazia questão de destacar.

Minha sogra começou a servir nossas taças com espumante. Nathan me abraçou por trás, enquanto esperávamos a contagem regressiva. O primo e os tios de meu namorado estavam preparando alguns fogos de artifício; embora eu fosse completamente contra. Era uma injustiça com os animais que tinham medo.

A contagem foi iniciada e eu fechei os olhos. Agradeci mentalmente pelo ano que se passou e estabeleci as novas metas para 2022. Honestamente, não poderia estar mais grata!E diferente de todos os últimos anos, quando lembrei de minha mãe, ao invés de chorar, sorri; sabendo que ela estava me guiando e olhando por mim, desde sempre.

— Feliz ano novo, amor. Espero que esse seja o primeiro de muitos que a gente possa tá comemorando juntos. – Nathan me virou de frente para ele, selando nossos lábios. Brindamos e bebemos o espumante.

— Feliz ano novo, amor. Você foi a melhor escolha do meu 2021, eu te amo. – e com um sorriso de orelha a orelha, disse pela primeira vez que o amava

Ele arregalou os olhos, ficou todo tímido; até que abriu um sorriso enorme e me ergueu do chão, em um abraço apertado.

Eu te amo. Porra, te amo muito. – Chefin encheu meu rosto de beijos, antes de me colocar no chão e assobiar pra chamar a atenção de toda a sua família. — Aproveitar que tá geral reunido aqui...tenho uma parada pra dividir com vocês.

Ninguém entendeu nada. Eu muito menos.

— 2022 vai ser o meu ano, a nova era tá pra chegar e do meu lado só quero os de raça, puro e verdadeiro. Vou embromar muito não, só queria comunicar que Yurizin', meu faixa de ouro, vai se mudar pra minha casa, pra trabalhar comigo, administrar as parada diretão mermo. Coladão vinte e quatro horas, esquece. – meu namorado assumiu, pegando todos de surpresa. Seu primo se aproximou, o abraçando e comemorando.

Aplaudi e tentei sorrir, mas sei que não fui tão bem. Nunca fui boa atriz. Não estava feliz com aquela notícia, não consegui esconder.

Talvez, aquele já fosse o primeiro efeito de ter usado preto na virada do ano.

𝗠𝗔𝗞𝗧𝗨𝗕 ━ 𝙲𝚑𝚎𝚏𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora