(Sim eu pulei o capítulo 17.)
[POV FAWLEY]
Dessa vez não teve passeio, nós desaparecemos e reaparecemos instantaneamente no topo da torre de astronomia de novo. Eu gemi de dor quando minhas costas bateram na parede de pedra da torre e então entendi o que estava acontecendo.
Meu coração deu um salto quando olhei pra baixo. De alguma forma, durante a aparatação Malfoy me pegou no colo, mas não exatamente em seu colo. Minhas costas estavam pressionadas contra a parede, e a cabeça de Draco entre minhas pernas, que estavam apoiadas em seus ombros. Ele sustentava meu peso contra a parede e me deu um último olhar malicioso antes de parar de beijar a parte de dentro das minhas coxas e voltar sua atenção para o meu centro.
Eu deixei escapar um xingamento baixo quando senti sua língua de novo, deslizando pelo meu clitóris, traçando círculos com movimentos precisos e constantes. Não sei quanto tempo eu levei pra gozar, mas não deve ter sido muito. Eu estava completamente fora de controle. Agarrei seus cabelos quando Draco parou de me chupar e me colocou no chão lambendo os lábios e sorrindo pra mim. Eu estava sem fôlego, mas sorri de volta.
Ele então assumiu aquele olhar firme de predador que me deixa fraca, e passou a mão em minha nuca, agarrando meus cabelos e me puxando para a borda da torre de novo, mas dessa vez parando a uma distância segura.
A chuva tinha diminuído e uma claridade começava a aparecer no horizonte. Draco parou atrás de mim, tão perto de mim quanto era possível sem encostar e eu estremeci ao sentir toda aquela energia de dominação que ele exalava sobre mim.
- Eu ainda não terminei com você.
Seu tom era firme de novo, e eu sorri ao sentir meu coração começar a acelerar de novo.
- Eu sei que não. Eu ainda estou de pé.
Eu brinquei, e senti ele sorrir atrás de mim. Ele agitou a varinha e seu moletom voou até nós. Draco sussurrou um feitiço que o fez ficar seco instantaneamente e ele alcançou pra mim. Eu o vesti agradecida, levando as mangas ao rosto pra sentir seu cheiro, mas o perfume já não estava mais nele.
As mãos de Malfoy me puxaram pra trás e eu me recostei nele, deixando a cabeça descansar em sua clavícula. Uma das suas mãos deslizou até meu pescoço, segurando meu queixo pra cima enquanto ele enterrava os lábios em meu pescoço. A outra mão dele estava firme em minha cintura, que ele também puxou pra trás e minha bunda colou em seu quadril. Eu podia sentir sua ereção crescendo atrás de mim.
- Agora é a hora de você rebolar pra mim, princesa.
Eu sorri em resposta, e arqueei as costas pra empinar minha bunda pra ele. Me mexi devagar, sentindo exatamente onde estava seu pau duro, e ouvi ele gemer baixinho conforme soltou meu pescoço e deixou as duas mãos agarrarem meu quadril. Eu me inclinei pra frente e me esfreguei nele com mais força, pra cima e pra baixo. Senti suas mãos deixarem minha bunda momentaneamente enquanto ele abria o botão da calça e se preparava pra entrar em mim.
Draco se inclinou sobre mim, segurando minha cabeça junto dele, gemendo em meu ouvido enquanto eu sentia ele entrar devagarinho dentro de mim, deixando que eu tivesse tempo para me acostumar com ele.
- Uma vez você me disse que ninguém te fode como eu. Só percebi essa noite o que você realmente quis dizer quando deixou escapar isso pra mim princesa, e agora eu vou te explicar porquê ninguém faz como eu...
Sua voz rouca e cansada fazia carícias em meus ouvidos, e eu gemi baixinho, ainda me acostumando com o comprimento dele entrando devagar dentro de mim.
- Eu sei exatamente do que você gosta.
E então ele se afastou pra trás, mas me manteve apoiada no parapeito da torre enquanto terminava de se afundar em mim e eu percebi que só uma parte pequena dele tinha entrado. Eu arfei e gemi, e quando tentei me ajustar, ele se retirou e colocou de novo. Minhas pernas tremeram e meu corpo pedia por mais. Minha musculatura se esforçava pra se ajustar a cada estocada que ele dava, me empurrando contra a sacada da torre, me fazendo procurar por qualquer coisa que eu pudesse agarrar pra me segurar.
Eu abri ainda mais minhas pernas, implorando pra que ele não parasse, gemendo alto cada vez que ele se enfiava fundo dentro de mim, sentindo ele apertar mais quadris contra ele.
- Draco...
Eu gemia seu nome, incapaz de falar outra coisa. Eu esperei tanto por isso essa noite, que meu corpo estava prestes a se quebrar de tanto prazer. Eu gemi desesperada, e Malfoy riu divertido atrás de mim.
- Ainda não, princesa. Você só vai gozar quando o sol terminar de nascer.
Ele desacelerou e agarrou minha cabeça pra que eu olhasse pra cima no horizonte, onde o céu estava todo em um degradê de rosa, laranja e amarelo, e o sol começava a aparecer por cima dos morros. A chuva tinha terminado e o céu estava limpo de novo, com a luz dourada iluminando todos os terrenos da escola, desde o campo de quadribol, as estufas, e o lago abaixo de nós onde mergulhamos juntos horas atrás.
- Eu te amo.
O sussurro de Draco me pegou de surpresa e eu ofeguei, sentindo ele apertar a mão em minha nuca conforme acelerava os movimentos pra dentro de mim e eu gemia alto incapaz de controlar a onda de amor e prazer que me quebrou.
Malfoy também terminou, e saiu de dentro de mim devagar, mas então passou os braços em meus ombros e me puxou pra perto, beijando o topo da minha cabeça. Nós dois admirávamos a paisagem dourada.
- Era isso que eu tinha em mente quando trouxe você pra cá. Agora penso que fui idiota ao imaginar que nós dois iríamos somente conversar até o sol nascer.
Não pude deixar de sorrir. Não, eu e ele éramos tudo, menos previsíveis. As coisas nunca seriam simples com a gente.
- Eu amo isso. Os jogos, os desafios, e o sexo. E eu amo você. Mais do que posso suportar.
Eu sussurrei, apertando minhas mãos nos braços dele ao meu redor, e depois me virei para olhá-lo nos olhos. Perdi meus pensamentos nos olhos acinzentados de Malfoy quando ele me beijou e aparatou comigo novamente, dessa vez para reaparecer no silêncio do seu quarto, em cima da sua cama quente e seca.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
Fanfiction[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...