Capítulo 7 - De volta à mansão

11.1K 804 325
                                    

[UMA SEMANA DEPOIS]


[POV FAWLEY]


Nós desaparatamos juntos em frente aos portões da Mansão Malfoy. Eu apertei a mão de Draco na minha, como um sutil lembrete de que eu estava ao seu lado. E sempre estaria. Ele sorriu de canto pra mim e deu o primeiro passo, decidido.

Os enormes portões de ferro se abriram magicamente à sua aproximação e eu não sabia o que estava em sua cabeça. Era a primeira vez que Malfoy voltava a essa casa como senhor dela. A magia da mansão se curvava à ele, porque tudo agora era dele. Ele podia fazer o que quisesse, agora que tinha poder sobre si mesmo, sobre seu destino.

E sobre mim. Eu era dele também.


*


[POV MALFOY]

Eu sabia que me sentiria diferente quando voltasse pra casa, mas não pensei que seria tão bom. Quase tirei um minuto para admirar a imponente construção, mas desisti. Teria todo o tempo do mundo pra isso depois.

Eu estive aqui uma vez desde a guerra. Assim que meu pai passou todos os bens da família pra mim, eu corri pra cá. Eu precisava sentir a magia, saber o que eu era capaz de fazer por aqui. Ordenei mudanças imediatamente. Mandei os elfos limparem toda a mansão para extinguir toda a magia negra e ódio que por tanto tempo consumiu essas paredes. Refiz todos os feitiços de proteção. E adicionei mais. Tornei a mansão indetectável e irrastreável. Ninguém que já pôs os pés aqui saberia como encontrá-la de novo, a não ser que eu os convidasse.

Eu queria um novo começo. E estava fazendo tudo ao meu alcance pra que conseguisse isso.


Conversei com os elfos também. Usar Dobby me alertou sobre seu tipo de magia, e eu não queria ser o tirano que meu pai foi. Mas de alguma forma, eles estavam ao meu lado. Acho que sabiam que as coisas ficariam um pouco melhores ao meu comando. Meu pai era cruel com seus serviçais, e eu não queria fazer o mesmo. E para a minha surpresa, eles se mostraram com muito mais vontade de trabalhar, servir à mansão e me mimar depois que os tratei com respeito.

Eu queria fazer mudanças físicas na mansão, mas decidi esperar para isso. Queria a opinião da Fawley nisso também. Ela me pediu um quarto, e se ela me deixasse, eu queria construir isso e muito mais pra ela.

Mas teríamos tempo pra isso. Nós só estávamos de volta por poucos dias antes de retornarmos à Hogwarts para nosso último ano. Agora eu precisava impressioná-la com mais algumas coisas que eu tinha feito.

*



[POV FAWLEY]


Draco me puxou pela mão por toda a mansão, atravessando o hall de mármore em direção aos fundos da casa.

- Babe, onde estamos indo?


Ele sorriu quando olhou pra trás, mas continuou me puxando.

- Jardim dos fundos. Eu tenho que te mostrar uma coisa antes de tudo.


Eu ainda tinha várias perguntas, mas sabia que não adiantaria perguntar. Malfoy só me contaria o que estava acontecendo a hora que ele quisesse.

Paramos em frente das grandes portas de vidro que davam para a varanda externa nos fundos da mansão. Draco sussurrou "confie em mim, tem um presente esperando por você aqui fora" e tapou meus olhos com as mãos, me guiando pelas portas até o lado de fora.

Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)Onde histórias criam vida. Descubra agora