Sem a camiseta, com meus seios pressionados no peito firme de Malfoy e sentindo seus lábios nos meus, minha cabeça girava.
Draco e eu não estivemos juntos desde aquela última noite em Hogwarts.
Nós dormimos juntos pelos últimos cinco dias, mas os pesadelos e o trauma recente não permitiu que ficássemos tão vulneráveis de novo. Mas hoje era diferente, eu me sentia diferente. Com esperança de novo. Draco tinha me dado algo. Um motivo pra viver, algo para esperar. Eu estava feliz de novo, e sem culpa por estar cheia de tesão.
Suas mãos corriam pelo meu corpo, tirando meu shorts pelas pernas, puxando meus joelhos pra cima, pra envolver minha cintura. Eu o sentia se esfregando em mim, sua ereção já bem visível na cueca.
Porra, que saudade que eu estava disso.
- Me diz que você quer isso tanto quanto eu.
Draco disparou em meu ouvido, mal conseguindo parar de me beijar.
- Você vai descobrir.
Eu sussurrei de volta, mordendo seu lábio e arrancando um rugido dos seus.
Ele então escorregou os dedos por dentro da minha calcinha, sentindo minha entrada molhada por ele. Draco gemeu em meu ouvido.
- Com a sua licença, princesa...
Draco debochou, enfiando os dedos em mim e me fazendo arfar, arqueando as costas na cama.
- ...eu vou foder você essa noite...
Ele continuou falando, me fazendo gemer, sentindo seus dedos entrarem e saírem de mim.
- ...e você vai amar cada segundo disso.
E então ele abaixou a cabeça para lamber meus mamilos, e eu não pude segurar um gemido alto quando a primeira onda de prazer me quebrou, o calor inundando meu corpo a partir do exato ponto onde ele tinha seus dedos em movimentos precisos e constantes.
Eu tremi em seus braços e Malfoy sorriu satisfeito.
- Porra, Draco.
Eu suspirei, enquanto me sentava na cama e observava ele se afastar para tirar a cueca.
- Achou que eu ia pegar leve com você porque estamos no castelo da rainha?
Ele debochou e eu sorri, ainda tentando recuperar o fôlego. Ele se aproximou por cima de mim com os cinzas fixos nos meus.
- Você é minha. Eu posso fazer o que eu quiser com você.
Eu gemi e fechei os olhos. Ele sabia o quanto essa possessividade me deixava excitada na cama. Ele aproveitou que eu soltei a cabeça pra trás para enterrar os lábios em meu pescoço. Quando eu senti seus dentes, eu o empurrei pra trás.
- Draco! Você não vai deixar um chupão no meu pescoço hoje.
Ele riu, mas me obedeceu. voltou a beijar delicadamente minha pele, fazendo uma trilha até minha orelha. Suas mãos experientes deslizaram minha calcinha pelas minhas pernas.
- Abre suas pernas pra mim, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
Fiksi Penggemar[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...