[POV MALFOY]
Alguma coisa estava acontecendo.
A Fawley raramente se dava bem com alguém de primeira, eu não esperava que ela ficasse tão à vontade com Mattheo como Pansy estava, mas tinha algo estranho. Ela ficava tensa perto dele, e eu não gostei de ver ele se aproximar dela só quando ela estava sozinha.
A guerra tinha me ensinado muitas coisas, inclusive paciência e atenção. Eu me tornei muito menos impulsivo. Mas ainda assim, fechei a mão em punho no bolso da calça, só de imaginar o que poderia estar acontecendo. Segui a Carol pela multidão até a janela onde eu estava minutos antes de sair para procurá-la, e ela sorriu ao me ver caminhando em sua direção.
Theo estava ao seu lado e eles conversavam.
Apoiei meu copo na janela atrás dela e a prendi na parede com os braços. Seus olhos azuis faiscaram pra mim.
- Oi princesa, estava procurando por você.
Eu beijei seu pescoço e ela virou a cabeça, me dando mais acesso. Porra, eu não conseguia ficar um minuto longe dela. Nott sabiamente se afastou um pouco, virando pra conversar com Blaise.
- O que você queria conversar comigo?
Eu perguntei despretensiosamente, enquanto mordiscava e beijava sua orelha, esperando distrair ela o suficiente para que ela falasse sem pensar, mas isso não aconteceu. Fawley estremeceu de leve com a minha pergunta e me deu um beijo distraído antes de responder.
- Não é nada babe. Eu só preciso... resolver algumas coisas.
Eu me afastei dela, mas mantive minhas mãos na janela atrás dela. Ela ainda estava presa. Nós dois nos encaramos por um minuto, e eu disparei minha mente contra a dela, de leve.
"princesa..."
Eu sussurrei na mente dela, e ela manteve os olhos nos meus quando me respondeu por legilimência.
"Draco. Não se preocupe comigo."
Eu deixei um sorriso espontâneo sair e baixei a cabeça antes de responder, usando palavras.
- Você sabe que eu não consigo.
Ela passou as mãos em meu rosto, dando um passo pra frente, me fazendo soltá-la de sua "prisão" em meus braços.
- Confie em mim. Tem coisas que eu preciso resolver sozinha antes de envolver você.
Eu a encarei, e senti meu maxilar travar por impulso. Minhas mãos voaram possessivamente em sua cintura e eu a puxei pra perto para respondê-la, sussurrando em seu ouvido.
- Quando estiver pronta, só me diga quem. E eu mato sem precisar de um motivo.
Eu estava brincando, e ela sorriu. A ameaça no fundo era verdadeira, mas eu sabia que ela não queria matar ninguém. Eu só precisava que ela soubesse que eu estava disposto a qualquer coisa por ela.
Fawley me beijou e depois se afastou, Pansy e Dafne finalmente aparecendo no meio da multidão. Eu a deixei sair ao encontro das amigas e recuperei meu copo de uísque, me encostando na parede com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Fawley - Livro 5 (O último ano da Elite)
Fanfic[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles em Hogwarts, e não é fácil viver em um castelo junto com centenas de bruxos adolescentes. Fofocas, brigas, romances e sexo. Isso é o que você vai encontrar ness...